sábado, 5 de junho de 2010

Papo de roda? Dennys RODOU!


Foto: Dennys Roldão ZUADO com o óculos da Naná!


Nosso primeiro papo de roda foi feito com o estudante de Letras-Espanhol ele fala espanhol muito bem, é de dar inveja (UnB) e nosso grande amigo Dennys Roldão, 20 anos e COMPROMETIDO.

Mas o que é o Papo de Roda? Bem, Papo de Roda é uma conveRSa (cheia de risos) com perguntas rápidas e possivelmente NÃO planejadas sobre as dúvidas que temos sobre ASSUNTOS variados e que são difíceis de serem solucionadas, entendidas ou esclarecidas, ou seja dúvidas sobre o universo masculino os homens são muito complexos. De forma descontraída e super amistosa descobrimos coisas que nos ajudam a conhecer um pouquinho da vida de cada pessoa, os seus pensamentos e convicções!

Você pode ser @ próxim@!

Dennys Roldão, com dois 'enes', alto se comparado a um anão, magro portador de um 'buxim' em processo de saliencia, administra o seu topete com muito gel, usa a mesma meia por 4 dias seguidos, se veste de foma clássica, segundo ele, porque exerce profissão digna trabalhando com o corpo em uma corporação (Onde mais seria?). Tem olhos... Verdes (???) muito lindos, que já deixaram umas chicas babando por aí, o que NÃO fez dele um cara metido, o que é muito importante já que alguns homens conseguem ser mais metidos que muita mulher!


Foto: O estilo CLÁSSICO do garoto, com sua inseparável mochila!

Tem uma filha de 9 meses de mãe deconhecida (mentira gente!) e uma inseparável mochila. Ele passou no vestibular pelo processo de avaliação seriada, gosta de mulheres 'ao natural'...(nós do Remilgadas fomos pesquisar o que seria uma mulher ao natural...Bom,deduza você mesmo!Rs). Para ele as mulheres já nasceram naturalmente belas, não precisando assim de roupas curtas, batons e unhas com cores extravagantes, etc :as Remilgadas não têm chance com o rapaz. Mas aprecia mulheres cheirosas e não gosta de mulheres com calça porque esconde a parte da mulher que ele mais gosta: as pernas!
Ele é sensível, inclusive na TPM...da namorada dele, e aceita que todas as pessoas passem por momentos "defeituosos" como por exemplo uma melequinha saindo do nariz ou um papo envolvendo o mau-hálito: PODE ACONTECER COM QUALQUER UM!Rs


Ele se diz NÃO preconceituoso, afirma que usa roupas cor de rosa tranquilamente e que sua cueca predileta é a samba canção, mas que ele só usa cueca por conta da sociedade. 'Usar cueca é desconfortável', segundo ele mesmo nos afirma.




Mulher GOOOSTA de homem de cor de rosa! É engraçado: mulher usa azul e homem não pode usar rosa! Por que?
NADA disso,nós do Remilgadas AMAMOS um homem seguro que não coloca a prova de sua sexualidade em suas roupas. É chique, elegante e muito atraente um homem de rosa. Experimente você, meu caro, comece por usar uma blusa em tom mais claro e assim que adquirir confiança incorpore o estilo e traga para o seu guarda-roupa esse tom, charmoso como só ele é!
É sucesso na certa.


Tome nota *(TEMAS que surgiram no papo):
Por que cueca samba canção é samba canção?
Porque na época em que esse apelido surgiu ela era considerada algo fora de moda - assim como o samba-canção, um estilo popular que teve o seu auge na década de 1940 e depois decaiu. Essa modalidade lenta e romântica de samba, acompanhada por violão, viola e pandeiro, ganhara o Rio de Janeiro nos anos 20. Mas no final da Segunda Guerra Mundial, em 1945, o samba-canção perdeu força e começou a ser visto como um ritmo ultrapassado. Na mesma época, a moda masculina passava por uma revolução.

Para pensar:
Responda pra você mesmo:

Você,sendo homem e hétero, teria problemas em ter uma amigo gay?
E se ao invés de amigo, fosse o seu irmão?

Teeeeeeeeeeeeeeeeenso neah?
Deixamos em off a resposta do Dennys,
Mas pensemos sobre o assunto e formemos a nossa opinião.


Foto: Dennys todo feliz por ser o Remilgado #1, Suh colhendo os dados, Naná sabatinando o pobre e Rô..... mexendo na bolsa!



Esse foi o nosso PRIMEIRO Papo de Roda! A gente zuou, mas essa é a intenção: descontração! Agradecemos nosso amigo Dennyyyyys (Parabéns Dennys, muito boa apresentação! o/) que topou ser nossa primeira vítima! Vc é o máximo só não vale ficar metido! Desculpe as brincadeiras e volte sempre! =]




8 comentários:

  1. Papo de roda ficouu OTEMOOO! Dennys arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Foi muuuuuuito divertido! Quero saber se ele gostou!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal o nosso primeiro papo de roda

    agora é só esperar a nossa próxima vitima....

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ADORO...Adoro MUITO...Me realizo jornalísticamente falando...rs...e MUITO mais vem por aí...o/

    ResponderExcluir
  5. Convidado vc já está! Em breve será a vítima! o/

    ResponderExcluir
  6. kkkkk afff, só vcs meninas! Adorei conhecer o novo Dennis. Talvez eu tenha sempre em minha mente a imagem daquele calouro que só falava espanhol até nos intervalos e que ficou abismado quando descobriu que tinha net de graça na UnB. Esse da samba canção é novo para mim kkkkkkkkkkk.
    Parabéns galerinha!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails