terça-feira, 6 de julho de 2010

de saia ,saia!


Tem gente que morre de vergonha de sair de casa com saia,talvez porque as pernas sejam finas,feias,ou grossas demais.Se a sua perna não é tão torneada assim,ou se ela é.
Enfim...galera remilgad@ vamos acabar com essa besteira.Deixe a vergonha de lado use e abuse das saias e vestidos *este ítem super feminino (desde que você não esteja na Escócia, ok?).
Saia no calor é fácil combinar, mas e no frio? Como a gente faz?
Bom,eu usei com meia calça.
Vamos nos inspirar?
1)Como a saia é mini e pra elegância não perder pra vulgaridade,eu usei essa meia calça e incrementei o visual com este cinto grosso:
ps:A blusa foi R$ 25,0o na marisa. FikaDik *Baratoooonnnnané?!


2)Agora com a mesma meia eu coloquei essa saia cintura alta e um colar preto,ACHEI q o look tava meio simplório demais.



PS>Mulher ,nunca está satisfeita com o que tem neah?!rs
Eu queria ter pernas mais finas,tipo cambito mesmo,acho lindo ..usar um mini shorts com aquelas pernINHAS.



4 comentários:

  1. Acho o máximo a combinação meia-calça e saia! E acho todas as saias de cintura alta um LUXO!!!!

    Agora, amiga, suas pernas estão na medida! As magrelas que me desculpem mas não acho legal os palitinhos à mostra! Mas também as coxas demasiadas grandes... não rola! O meio termo é essencial!

    ResponderExcluir
  2. LINDA!!!!Minha LINDA!!!..ái amiga...então tá,né?!o/

    e essa saia CINTURALTA foi 15,00...
    BHAFO

    ResponderExcluir
  3. - amiga, AMO meia calça de inverno! Sou mega adepta: as com estampa são tuudo, né? Tenho uma canelada que é minha queridinha ;D

    -muito bom o post =)

    ResponderExcluir
  4. nossa, eu detesto ter penas finas, as minhas sao finas de mais, suas pernas sao lindas ker trocar? hahah
    amei os looks querida (=

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails