sábado, 10 de julho de 2010

Esmalte da vez : Trancoso

Amorecos e amorECAS (nada legal...)
Remilgad@s de mi corazón (BEEM MELHOR!)

Como TODOS (até os meninos me perguntaram!) gostaram dessa cor bem chamativa q eu usei um dia desses, aí vai para vcs:


É um alaranjado, meio rosado e meio avermelhado, parecendo neon... (????) Não sei definir, mas é lindo!




Esse é o Trancoso da Ana Hickmann! Gente, AMEI a cor, tem uma cobertura ótima!  Eu tava com preguiça de passar ele, pensando q era ralinho, mas ele é bem consistente! Deu todo um tchan sabe???? Muito borogodó! Recomendo muito! 




E aqui estou eu numa pose muito da sem graça, na pressa p ir p UnB depois da greve dos rodoviários, mostrando meu esmalte e, como prometido num post anterior (cabelo hit da temporada), minha trança "escama de peixe"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails