quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lugares Remilgados: Torteria di Lorenza

Remilgad@s,

Eu ando bem sumida né? Peço mil desculpas, principalmente pra minha parceira Suh, mas o clima de final de semestre quase sem férias está deixando todo mundo bem maluco! Bom, mas esse post não é um desabafo revoltado, e sim mais uma dica pra vocês.
Novamente nosso querido amigo e parceiro remilgado, Fernando Carvalho me indicou um lugar REMILGADÍSSIMO! É verdade que muita gente já conhece a Torteria di Lorenza, mas vcs acreditam que eu não conhecia?? o.O
Então, na última quinta-feira, depois de uma 'aula de fotografia' BEEM LEGAL (\o/  empolgação), estávamos em busca de um lugar para lanchar, quando o Fê viu a torteria e me perguntou se eu já tinha comido Cheese Cake, que ele conheceu lá nos EUA. E lá fomos nós comer essa delícia!



O que é: A Torteria di Lorenza é uma confeitaria brasiliense que nasceu em 1995 no setor Sudoeste. Hoje já existem 12 lojas deliciosas espalhadas pelo DF.

Onde é: A loja que eu conheci foi a da 213 Norte, mas, como disse, tem mais 11 lojas além dessa em vários pontos do DF. Para você escolher a loja mais próxima, entre no site deles. Lá tem todos os endereços e telefones. O site é www.torteriadilorenza.com.br .
No site também tem um monte de fotos de tortas deliciosas e toda informação sobre os produtos.

O que tem no cardápio: Lá existe uma imensa variedade de tortas doces (inclusive tortas doces com 0% de açúcar, para quem quer cair na tentação mantendo corpicho), tortas de sorvete, tortas salgadas, salgados,  doces, docinhos e salgadinhos para festas.
A torta que comemos foi o Cheese Cake: "fina camada de massa amanteigada, queijo especial, creme de leite e cobertura de geléia de morango artesanal." E aí? Estão com água na boca? Eu estou, só de lembrar! É uma delícia. Também comemos um empadão de camarão (eu sou suspeita pra falar, eu AMO camarão, e AMO empada...) e eu super recomendo. Muito gostoso!

Quanto custa: Bom, eu confesso que não dei uma olhada nos preços, sorry, mas posso garantir que não é muito caro não! E sempre rola uma promoção de alguma torta em determinados dias da semana!

Pq é um lugar remilgado: Os produtos são de excelente qualidade, tudo é uma tentação! São mais de 100 variedades de tortas rigorosamente deliciosas e LINDAS! Tem quitutes para todos os gostos e vontades. Além disso, é uma loja que já tem tradição e a prova do seu sucesso é a sua ampliação, de uma pequena loja que surgiu por causa do sonho de trazer para Brasília os melhores doces do mundo, para 12 movimentadas lojas em importantes pontos do DF. 

Sobre o Cheese Cake: A história do cheese cake remete aos antigos gregos, mas foi criado no século XX pelos estadunidenses. É o "bolo nacional" dos EUA. É, normalmente, feito com uma base de bolacha, um recheio de cream cheese, ovos e uma cobertura de frutas ou de geléia de frutas.

Fotos:

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails