terça-feira, 28 de setembro de 2010

BilooK baladinha

Ái gente se tem uma coisa que eu amo fazer é sentar e fuçar tendências na net.
Pode ser sobre moda, acessórios, roupas e pessoas que servem de exemplos. Recentemente fui convidada, assim como todas as outras remilgadas, pra festa do @fernandoaraujo eu fucei todas as minhas roupas e fiquei indecisa entre muitas combinações. Sabendo que no fim não iria com nenhuma daquelas e pegaria a primeira calça jeans que visse na frente com uma blusa legal. Mas como tenho o péssimo hábito de comprar algumas peças e não usá-las...estou em processo evolutivo e tentando começar a perder esse costume ruim.
Acreditam que tenho uma blusa que vai fazer uns 2 anos e ainda nem tirei o preço dela?!Rs
Talvez eu a use no meu niver!Rs

Pois bem, uma peça dessas nunca usada.foi a blusa (super básica) que usei, o detalhe dela está no decote das costas...para dar um UP ao look eu investi na cintura alta (favorável)...pus essa sainha super básica preta que NÃO é cintura alta, mas que acabou ficando...rs (detalhe:eu usei o cinto,tanto para prendê-la na cintura quanto para compor o look) e terminei a produção com os acessórios (colares e anéis).

A naná estava super diva com a sua ankle boot, a blusa LIONDAAA, os brincos... depois ela vai falar sobre o look dela.

Um comentário:

  1. Ah amiga, acho que estávamos bem msm! Depois eu posto detalhes do meu look!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails