sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Diquinha de Delineador...

Olá Remilgad@s...
Bão?!
Não sei vocês,mas eu às vezes me pego sem nenhuma ideia para inovar na maquiagem.
Surge a oportunidade de ir a qualquer lugar legal e eu fico desejosa por criar alguma coisa diferente,arranjo um look legal,o cabelo bacana e na hora do make sempre acabo fazendo os olhares de sempre...até porque não dá para inovar do jeito de passar o blush e estou meio básica ultimamente com as cores dos batons.

A dica é fuçar,indo atrás de alguma luz no fim do blush,ops túnel.

Pois bem,semana passada eu folheava no salão de beleza uma revista com a linda da Sandy na capa e vi um olho lindo,ela passou o delineador em um lugar que eu jamais ousei passar...
Minha foto não está a das melhores (pra ser sincera estou sem máquina e nem pensei em tirar foto do olho pra postar...passei uma sombra marrom,bem básica) esta aí foi tirada em um momento descontraído,mas foi a única que dá pra ver com mais exatidão o olho e o delineador...

Algumas fotos de modelos para você ter uma maior exatidão:

E por fim,sou super fã de famosas que sabem se cuidar,se maquiar...a Sandy é uma delas.

Olha as diquinhas que ela dá:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails