sábado, 11 de setembro de 2010

Nosso Remilgado Viajante

Bom galera Remilgada...estamos de férias!!!!
Quem estuda em federal sabe o que estamos sentindo...Rs
Serão 3 semaninhas ótimas e merecidas...
A poeira aqui do blog já foi retirada...muitos posts interessantes...bem legal!Né?
o/ 


Este é o primeiro post para tentar facilitar a nossa vida ao descobrir o que passa na cabeça dos homens...
Isso mesmo, afinal os gatos remilgados são super bem vindos aqui, e têm TOTAL espaço para falar do que quiserem, é bem da verdade que nós mulheres, também gostaríamos de entender a cabeça masculina principalmente em relação a nosso modo de agir!

Aí assim, a gente escolheu um super amigo, pessoa fantástica e muito presente...uma pessoa totalmente querida pra gente...!!! *-*
O Senhor Fernando Carvalho...rs..o nosso Fê...

Sobre ele:
Fernando Carvalho, 20 anos (agora 21), Gama - DF.
Webdesigner, fotógrafo, professor, estudante, pai de um pit bull, mochileiro e mais um monte de coisas que nem a gente sabe ainda! Ele é sempre surpreendente! Mas chega de propaganda, pq somos ciumentas! Rum!
Pra saber mais sobre ele, pra ver o monte de coisas legais que ele faz, as fotos que ele tirou, os lugares que ele conheceu, os trabalhos dele e tudo mais, entrem aí:



Então, aí juntou TUDO! Esta 'entrevista' ficou guardada por pelo menos um pouco mais de um mês (talvez bem mais q um mês...) e agora a gente mostra ela aqui, nesse dia bombástico, 11 de setembro, que é o dia do aniversário dele!!!

Fê, esperamos que goste DA HOMENAGEM! ...foi de todo o S2, vc sabe o quanto adoramos vc neah?


Ele responde:

Todas as perguntas acho que depende muito do dia, da ocasião e da roupa da mulher... Acho que todas as opções são aceitaveis e ficam legais. Mas como tenho que escolher uma ou outra vou tentar justificar pra ver no que que da.
Mulher de esmalte claro ou escuro?
Claro - Nada como uma mão bem cuidada, e com um esmalte claro deixando mostrar bem o desenho das unhas, bem cuidadas também. As mãos são partes que me chamam muito a atenção. Mulher pra mim não tem que ser "bruta", tem que ser mais delicada, e a delicadeza começa pelas mãos. Então, esmalte claro pra ser um charme a mais. Claro que o escuro também pode, mas na maioria das ocasiões prefiro o claro.
Mulher de saia ou short ou calça?
Depende muito pra onde a pessoa vai... Adoro uma menina de calça jeans, que defina bem seu corpo. Acompanhada de uma sapatilha ou uma sandália de salto faz um estrago....
Mas não deixo de lado as meninas de saia, (e de bicicletinha), nada como mostrar as belezas das pernas, não? Porém não dá pra usar toda hora, tudo depende... o que menos me agrada seria o Short... Mas depende também, a Suh por exemplo de Shortinho fica um obra prima.... Deixa eu parar por aqui se não me complico.
Mulher de maquiagem ou sem?
A maquiagem sem ser em excesso realça o rosto e ajuda bastante. Porém tem certas mulheres que não precisam, somente com o olhar, ou o formato do rosto, dos lábios já conquistam meio mundo. Então depende também... dificil dizer.
Mulher de cabelo solto ou preso?
Se algo que faz muita diferença é um cabelo solto. (claro que tem horas que ele enche o saco...) mas que é um charme a mais é.
Mulher de atitude ou retraída?
Acho que uma mistura das duas. Que tenha atitude na hora certa e que saiba ser retraída em alguns momentos. Hoje uma mulher que seja "pacata" não chama muito a atenção. O legal é uma mulher que saiba ser mulher, que seja independente, mas que adore um carinho. que não seja do tipo "aceita tudo", ou que "tudo está bem", mas seja daquelas que opinam sempre buscando o melhor. Então, é uma mistura, em certos momentos cada uma tem sua hora.
Mulher magra ou gostosa?
Essa é dificil... acrescentaria uma terceira palavra: magra, gostosa ou charmosa?
E voto em charmosa, tem magras que são muito charmosas e encantam. Tem "gostosas" que são charmosas.
Mas também tem as que não tem aquele "q" a mais, sabe? Pode ser magra, gorda, gostosa... se não tem o borogodó.... não rola.
E claro, depende da ocasião... quem é que diz mesmo que enquanto não tá dando indigestão, tá bom??
Mulher independente ou dependente?
Vide mulher de atitude e retraída...
Mulher séria ou sorridente?
A sorridente é mais simpática, é mais alegre, e mais fácil de conversar... já a séria, tem todo aquele charme por ser mais séria... mas acho que não compensa o sorriso e a simpatia da sorridente...
Acabaram, né?? Ufa!!! dificil e com muitas variantes.

Acabou não Fê...Rs
agora cada Remilgada vai dizer o que acha de você...



O Fê foi uma pessoa que de cara me encantou...não saberia dizer ao certo como que tudo começou, somos tão parecidos que não sei quem puxou papo com quem!...Muitas coisas nos uniram: a música, a poesia, a forma leve de levar a vida, nós dois sabemos perturbar (Né Mi?!). Talvez tenha sido o humor que nos uniu... mas como ninguém vive só de risos, uma pitada de tristeza e seriedade também me fez enxergar o homem que antes eu só via como um menino.
O fê, sem dúvidas é diferente de todas as pessoas que eu já conheci e convivi... ele tem o dom de ser onipresente....tem muitas ideias, muito fôlego de vida, ele é um entusiasta... que faz de um dia comum algo mágico para quem o tem por perto, convive com ele ou simplesmente se atrever a trocar ideia com ele.
Obrigada por ser um amigo... e por fazer diferença na minha vida!
Eu te desejo um Feliz aniversário que você continue a sua viagem pela vida, sempre como um mochileiro que o é, ou seja: Sempre partindo e chegando...conhecendo e se fazendo conhecido! Quero te ver como um velhinho bem empolgadão...que você nunca perca algumas características suas tão ricas e que te fazem especial...*é o diferencial que tanto falamos!
Meu parceiro de projetos...
;*

Um autor que tenho lido muito ultimamente é o Carpinejar,conhece?!
Ele tem uma frase que acho sublime e que se encaixa em coisas que vejo em ti, no seu modo de ser...
'Não me deixe viver o que posso, que me seja permitido desaprender os limites ...'
...é isso...que você continue sem limites!!!
Ass: Suh (Sumara Ribeiro)


Nossa, é até difícil falar o que eu penso sobre o Fê... Ele sabe melhor que ninguém, eu já falei tantas vezes pra ele que posso até ficar repetitiva.
Bom, o Fê é uma pessoa que me encantou desde o primeiro dia em que nos falamos e a cada dia eu me encanto mais por ele. Ele tem uma energia que contagia todos, uma vontade de viver que eu nunca vi em ninguém. É a pessoa mais interessante que eu conheço, com quem eu poderia passar horas e horas conversando sobre todos os assuntos possíveis sem me cansar...
Eu não sei bem o que nos uniu. Na verdade pode ter sido tantas coisas e ao mesmo tempo parece que a gente sempre esteve ligado, antes mesmo de nos conhecer. E depois que nos aproximamos percebemos que temos tantos gostos em comum e uma sincronia tão impressionante... parece que estamos sempre na mesma sintonia.
Ele é quem me fez conhecer as mais belas tardes de pôr-do-sol e as fases mais bonitas da lua. Me fez esquecer todos os problemas de um dia ruim, e depois me deu mais força e paciência para encará-los, quando já não dava mais pra esquecer. Me ensinou a pensar no futuro sem esquecer do passado e mais ainda, me ensinou a aproveitar muito o presente, vivendo um dia de cada vez, da melhor forma que eu conseguir. Me incentivou a encarar medos e a fazer os sonhos virarem realidade. É meu 'mestre' e minha inspiração para escrever, pra cantar, pra fotografar, pra viajar, pra trabalhar.... pra tudo!
É uma das pessoas que melhor me conhece. Sabe meus pontos fortes e meus pontos fracos e por isso sei que posso contar com ele pra tudo, sempre. Como disse a Suh ali em cima, ele tem o dom de ser onipresente...
Sobre as coisas que ele apronta comigo é melhor deixar baixo.... às vezes ele se diverte sendo mau comigo! hehehe
Fê, obrigada por 'nós'! Você sabe o quanto me tem feito feliz. Não me lembro de sorrir tanto como quando estou contigo! Não sou a mesma Naná de uns meses atrás, e vc sabe bem! É uma sorte incalculável que você exista e que faça parte de nossas vidas. Você é o máximo!
Li isso em algum lugar (fiu) e se encaixa perfeitamente em vc:

“Admiro cada gesto teu como o de alguém intocável.
De tão bom, és incomparável, incopiável, incomum,
Irremediavelmente extraordinário."
;]

Desejo a você tudo de melhor nesse novo ano, que você tenha cada vez mais fôlego e vontade de viver. Que você viva muito bem toda essa liberdade que você tem, que sorria muito, que trabalhe muito, que viaje muito, que tenha sempre saúde e alegria! Que ame muito... E que seja sempre feliz, e tenha sempre muitas histórias pra contar!
Love us!
Beijos e 'aquele' abraço!
Ass: Naná (Naiara Luana)

Fê, eu simplesmente adoro vc, vc é um amigo com quem eu não me canso de conversar, é divertido, é inteligente, é interessante, e pode passar o tempo que passar eu vou sempre gostar da sua companhia! Ah, e eu adoro as "encoxadas" que vc dá quando dançamos forró!
Vc é um amorzinho!
Beijos, e feliz aniversário!
Ass: Lola (Lorene Laiane)



O que eu posso falar do Fê. Ele é um bom amigo e está sempre lá para fazer a gente rir. Também me deu ótimas dicas, junto com a Suh, é claro (mas, como não é aniversário dela, a gente deixa quieto. Kkkkkkkk). Acho que é isso.
Fê, Parabéns!
Ass: Rô (Roberta Mattos)

Um comentário:

  1. Meninasssss.... vocês querem me matar do coração, é? To aqui no trabalho e entro no orkut, aparece o nick da naná e da suh: Parabéns Fê!! e o link pro blog...
    Como um ato intuitivo eu cliquei no link, e o que vejo??? Fiquei boquiaberto. Primeiramente, obrigado por tudo mesmo. Amei o post, ficou perfeito.
    Quando a Suh falou da entrevista eu pensei que não ia ser assim, um post só pra mim.
    Seria com mais outros homens respondendo também...
    Adorei tudo, ficou ótimo!!!!
    Acho que vocês exageram um pouquinho nas minhas descrições, nem sou tudo isso aí que vocês falaram nao,....
    Amo vocês!!!
    Vou responder cada uma por e-mail, assim que chegar em casa.

    Mais uma vez, obrigado!!!!! Amei de paixão!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails