quarta-feira, 29 de setembro de 2010

tô gordinha...

...mas tô na moda:



Um dos nossos maiores objetivos é fazer com que o Remilgadas seja um blog democrático e que atinja muitos interesses e gostos.
Foi numa dessas que resolvi falar para você algo que vejo muito no meu dia-a-dia e que me leva a crer que os tempos mudaram, por mais que existam pessoas com atitudes e pensamentos obsoletos.
Minha família é cheia de pessoas fofinhas, gordas ou acima do peso (como você preferir).
Quando estamos reunidos, quase sempre nas festas de família sou incumbida de assessorar as escolhas modásticas de todas.Rs
Acho que isso acontece coma maioria de vocês não é?!
Rs

Funciona assim,na ceia de natal: a sua mãe pede ajuda para comprar o vestido, no batizado da sua priminha você tem que dizer que aquele conjunto caiu bem na sua tia e a sua avó quer saber se a combinação dela está perfeita.Rs...vou confessar que AMO ajudá-las.
Confiam muito no meu gosto,tanto que sou sincera quando não está bom.
Não deixo que minhas gordinhas saiam por aí desfilando algo que não as favoreça...

Eu repito tanto ...que o importante é que as pessoas sejam felizes!!!
Por mais clichê que isso possa parecer...
eu sempre quis ser magra...eu saberia que seria mais feliz magra...
cuidei de emagrecer.
Mas conheço tanta gente que é infeliz com o corpo e faz a dieta as avessas (aquela para engordar)...Tá vendo?! Todo mundo em busca da felicidade...
Se você é gordinha e está querendo emagrecer...a dica é: busque a forma mais saudável para você fazer isso. Por simples motivos: você se manterá bem e bonita e não voltará ao seu peso,evitando o constrangimento do chamado efeito sanfona!

Agora se você é uma gordinha feliz , saudável... e antenada.
Fique com as belas combinações de peças da Sakina, (uma bela e chique gordinha de Paris):

Quer conhecer mais a Sakina?

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails