segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FELIZ Remilgado aniversário SUUUUH!


ahaaam Cláudia, pensou que não receberia sua homenagem aqui, neah????

Fiz questão de demorar um bocado só p vc pensar q eu esqueci! 
^^



Bom, hoje é seu aniversário, dia MEGA especial! Todos nós, seus amigos do 'quinteto' desejamos a você tudo de mais maravilhoso!


Mas, depois eles te dão os parabéns pessoalmente, pq agora quem vai falar SOU EU!!

Protegida por Deus

Há 23 primaveras a mais bela flor nasceu.
Tão linda, tão cheia de vida ...
Os beija-flores têm inveja
Pois jamais puderam roubar um pouquinho do seu mel.

Mulheres, meninas, garotas
Todas querem ser um pouco de ti
E os homens... Enlouquecem com o pecado da sua cor!

Deus te fez perfeita e divina
Mais iluminada que a própria luz
Amiga, irmã, parceira
Companheira e cúmplice de crimes leves,
Quase sem maldade.

É que somos contra pessoas sem cor,
Que não coram de raiva... ou amor.
Somos contra pessoas, sem humildade
Que não sabem o valor da verdade,
E contra os que agem sem pudor

Somos contra os feios, os chatos, os covardes...
Eles que me desculpem,
Mas algumas coisas são essenciais.

A verdade é que somente a Sumara,
protegida por Deus,
Tem e é TUDO que é essencial,
Tudo que é fundamental,
Tudo que é belo e divino.
Tudo que é seu,
Tudo que é... su.MARA!!

Suuuh, minha irmã gema, minha pretinha mais linda do meu coração... Eu te amo viu?! 
Bom, só pra pagar as zuações que eu já te fiz, eu mesma me zuei e fiz um videozinho procê:


Desculpa a cara feia, as olheiras e tudo mais... Só saiba que eu te ADORO demais tah?!

Ass: Naná

Tenho muitas coisas para dizer sobre a Suh,
Quando eu conheci ela, no segundo dia de aula da UnB, não poderia imaginar que um dia seriamos grandes amigas como somos hoje.
A Suh é a pessoa como mais paciência que eu conheço, está sempre ouvindo meus lamentos no MSN (“-amiga, o que eu faço” kkkkkkkkkkkk).
Além do mais, a gnt sempre se entende, né amiga? Embora, às vezes tenham alguns ruídos na nossa comunicação, mas hoje não é dia de falar disso. #abafa.
Feliz aniversário, prima.
Tudo de bom pra você.
B-jos.

Ass. Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails