quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ser(em) lidas! ...

Como sabem, estamos em período de mudanças e adaptações... testando aplicativos, visuais, temas, vendo o que fica, o que sai, o que entra... 
São mudanças que refletem (ou não) o nosso estado atual... rs
Muitas coisinhas acontecendo, os sentimentos a tona ... continuamos ganhando força.
Vida pessoal, vida profissional (pra quem trabalha, o/), vida estudantil, vida familiar,vidas, tantas vidas!!!
E de quebra os amores... TUUUUUUUUUUUUUDO isso dá pra ocupar uma vida não é mesmo?!
Mas escolhemos ser dentre tantas...blogueiras...
Semestre atípico... não nos vemos diariamente com antes!
=/
Pra nos encontrarmos tem de rolar aviso prévio e muita acrobacia...
mas...o sentimento quando é real acontece!


Pra quem gosta da gente ,está pensando que desistimos do nosso projeto *Remilgado devo dizer... estamos no eixo! Rs
Não saímos do prumo...
'a vida requer da gente é coragem!'


Como nosso blog também é literatura...

Isso,esse trecho Fala MUITO ,grita :


'Mas de tudo isso me ficaram coisas tão boas… Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.
[Caio F.]'

Até daqui a pouquinho...
Beijos,Rô,Suh e Naná!
S2

2 comentários:

  1. Espero que voltem logo, pois amei o blog de vcs!! Entao, por enquanto, eu fico com os posts antigos! Deixa eu ir la me deliciar com eles! rs

    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Juh!!! Que ótimo que vc gostou. Em breve voltaremos com tudo! Mas já tem muuuuita coisa legal nos posts antigos! Aproveite e nos diga do que gostou, ok?!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails