quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Produtos que valem a pena...


Eu O D E I O propaganda enganosa e papinho de vendedor... mas como o nosso blog é camarada, a gente fala do que vale a pena comprar e usar.
Eu agarantcho!!

Vamos lá...Galerinha Remilgada...como anda o cabelos de vocês??? Digo isso para as meninas e para o(s) menino(s), pois sei que pelo menos um leitor fiel nós temos. Né Fê? s2
Bom, estamos carecas de saber (modo de dizer neah gente? Rs, careca aqui só a Naomi e a Beyoncé) que condicionador só se passa na raiz, não se lava o cabelo com água quente, a alimentação mal feita prejudica os nossos fios, a hidratação nunca pode ser esquecida no cabelo, o secador deve manter uma distância das mechas, chapinha em cabelo molhado jamais, amarrar os fios molhados muito menos, blá blá blá...isso a gente sabe de cor, mas eu confesso que na pressa faço isso TUDO e um pouco mais,,, até misturas de tintas eu já fiz no meu cabelo...hehehe #aloka.
Pois bem: depois de detonado a gente aprende e se arrepende dos maus tratos... é aí que entram os 'produtos milagrosos' que prometem mil e uma vantagens.
Eu mesma usei de um tudo no meu cabelo (exagero, mas eu tentei muitos produtos). Tanto para reconstruir a estrutura quanto para o crescimento. (depois que desencanei ele começou a crescer... em passos lentos, mas eu percebo, tá? RUM :P)

Daí assim, alguns PRODUTOS (é jogar R$ no ralo) eu realmente não recomendo nem para a minha maior inimiga...

Mas escolhi algumas (marcas para indicar, que talvez vocês não conheçam ou tenham medo ou receio de arriscar/comprar) que fizeram a diferença em minha vida! #drama


Avora-Dentre cremes, shampos e condicionadores há duas novidades que AMEI - Um protetor térmico (antes do secador) que não deixa o cabelo pesado e nem pastoso e um protetor para ser usado antes da chapinha (ele deixa um brilho estupendo) (Das 3 é a mais cara...mas dura muito,meus produtos duraram pelo menos uns 8 meses...e olha que eu uso,pelo menos 3 vezes na semana...não precisa de muito,realmente é uma marca com produtos de qualidade...!)


Desculpem-me quem usa e gosta (sem problemas), mas eu não uso e não recomendo o SODA, digo Seda... ele detonou o meu cabelo... depois de testar com uns 5 produtos meu cabelo deu super certo com a linha Pantene (O preço é razoável...compra na lojas americanas!)Hehehe... sempre que sai um novo eu experimento, mas a marca é a mesma.


E para hidratação não vejo nada melhor do que a linha NOVEX...é relativamente barata...se comparada com aquelas outras que dão caspas e não hidratam N A D A ...

SDC10182.JPG

Ps: Algumas fotos são do google mesmo,só para ilustrar para vocês os produtos. Ainda sem máquina..por que estou pensando se pego as minhas economias para comprar uma merreca aqui ou espero o fê viajar para trazer ano que vem a minha Topequena 2.

Meu cabelo que como diz a minha cabeleireira está em processo de recuperação:

(ps:só vou lá (no salão) em ocasiões MUITO especiais...se eu fosse toda semana, vixeee... portanto eu mesma que cuido dele) Tá bonito para quem faz sozinha...num é?
*.*

3 comentários:

  1. Ah, adorei!
    Assim, meu cabelo se dá super bem com o Seda! Já usei vários produtos várias vezes e não vejo nenhum problema!

    Quanto ao Novex eu também uso e super recomendo. Realmente não é caro e a hidratação com ele é ótima!
    ADORO

    ResponderExcluir
  2. ah amiga adoreii *-*, uma dica otima tbm é bepantol *--*, de Deus purinho HAUSUHSAHUSA
    suuh

    ResponderExcluir
  3. Ain amiga.. ADOREI a repercussão do post!o/\o
    Mais que isso, fico de cara com a notoriedade que estamos ganhando com o nosso 'BB'.

    Enfim, assunto sério:
    Dadas as opções de produtos e marcas e os vários tipos de cabelo é aceitável que algumas marcas não sejam boas para alguns tipos de cabelo!
    Como já disseram ' a unanimidade é burra!' por isso mesmo é que existem muitas opções e isso enriquece de fato o nosso leque de marcas para o embelezamento e para o tratamento da nossa fibra capilar!

    Eu, REPITO, não me dei bem com a marca, tenho exemplos de pessoas que também não deram!!!

    o Post fora feito com o intuito de mostrar opções para pessoas que estão em busca de marcas para o tratamento de seu cabelo!
    Quem está feliz com a sua ... prossiga nela!
    O importante é termos um cabelo bonito e saudável!



    Um beijo galerinha remilgada...
    :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails