sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Meu cãozinho!

Meu pequeno...

Já que a Suh pediu, eu não me incomodo nem um pouco em expor meu pequeno, por quem sou APAIXONADA!
Assim, eu SEMPRE AMEI cachorros e sempre quis ter um. Na verdade eu já tive outros e outros bichinhos tb (coelho, peixes, tartaruga, hamister...), mas tinha muito tempo que eu estava sem uma companhia. Aí, de tanto o Fernando falar do King, o Pit Bull dele, com tanto amor, eu fiquei com muito mais vontade de ter um amiguinho.

Aí eu procurei, procurei e achei essa coisa fofa:


Remilgad@s, esse é o Bruce, meu labrador! Aí ele estava com 2 meses, todo pequeno, fofo e levado! Sim gente, ter cachorro é só pra quem realmente quer e pode assumir essa tarefa! Dá um trabalho muito grande! Exige grande dedicação!

Mas, para quem gosta, é um amigo maravilhoso, fiel e pode te dar muitas alegrias! Eu, que sempre fui "anti-filhos" estou me saindo uma mãe super coruja!



Assim, também é preciso saber que muitas coisas suas serão destruídas ou mudarão de dono... Eu, por exemplo, perdi meu puff, esse aí em cima!  O Bruce dorme na casinha dele, mas quando ele vai para o meu quarto... já era! rsrsrs. Alguns bichinhos de pelúcia estão destruídos, muita coisa já foi quebrada, mas nada de tão importante...!
E ele cresce tão rápido! Fico impressionada, em poucas semanas ele dobrou de tamanho! Agora ele está com 4 meses e mais de 15kg. Logo não vou mais poder ficar com ele no colo...
Aí vão algumas fotos do meu baby pra vcs:


Passeando no TaguaParque, já maior


Se molha todo brincando...


Adora andar(correr, pular, se jogar) no meio do mato...


Antes de escolher um bichinho ou uma raça, estude bastante o comportamento e as características do seu novo amigo! Eu, por exemplo, escolhi um labrador pq é uma raça de porte grande, brincalhona, submissa e calma. Já tive um labrador antes, por isso para mim foi mais fácil escolher. Mas na internet você encontra sobre o comportamento de todos os bichinhos que você quiser! Escolha bem para não esperar coisas erradas do seu animal e acabar se decepcionando! Por essa razão, infelizmente, existem tantos cães abandonados ou maltratados. Muitos escolhem pela carinha mais bonita, ou por ser o mais fofinho, mas lembre-se... eles crescem e aparecem!
E tenha muita paciência e tempo para se dedicar! Eles não aprendem sozinhos. Pode ser exaustivo ter que repetir tantas vezes algumas ordens até que eles aprendam, mas pode acreditar, quanto mais cedo começar a ensinar melhor, e eles acabam entendendo e alguns realizam excelentes tarefas! E por fim, é preciso dar muuuito amor!
E você pode, como disse a Suh, adotar um cãozinho! Tem muitos lindos, inteligentes, carinhosos só esperando alguém que os dê amor. Adotar é tudo de bom!

Se você tiver um bichinho que queira mostrar aqui no blog (viu Rô e Fê?), manda a foto pra gente com informações de nome, raça, idade, etc. E se tiver alguma história legal, que queira compartilhar, a gente vai ADORAR! =)

Beijos da Naná e do Bruce! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails