terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Com ou 'por fazer'?



Esse post nasceu por dois motivos, 
1) Nossa ânsia de falar sobre os homens! Rs... 

2)Um papo meu com as meninas sobre barba.






É difícil agradar todas as mulheres, ninguém NUNCA vai conseguir... eu sei, pode parecer dramático, mas é... Algumas gostam de uma ‘cosquinha’ gostosa... fruto de uma barba bem afeiçoada... outras preferem aquela coisa lisinha... macia... a tão conhecida; bundinha de neném. E é raro (bem raro) achar alguma que se encante com um bigodão vasto. Mas eu sei que existe gosto para tudo e todos! Quer um exemplo? Uma comunidade na internet reúne quase 100 mil simpatizantes desse visual ‘desleixado’. Que alívio para vocês, homens, neah? Eu imagino que seja um saco, ter de fazer SEMPRE e SEMPRE ... Porém, bigode, não. Não achei fãs... se houver, por favor manifeste-se!! Mas e o cavanhaque??? Ahhh, esse tem mais adeptos e amantes. Também encontrei algumas comunidades – razoavelmente movimentadas – que defendem o charminho contornando a boca.

Nossas minhas preferências 

O tipo de barba que faz mais sucesso entre boa parte do mulheril consultado é a famosa barba ‘por fazer’, sem exageros.

Eu particularmente, acho muito sexy homem que tem aquela carinha de desleixado. Ele não é... só aparenta, ta gente? RS... a @nana_luana certamente se lembrará do meu ‘casinho’ da aula de LIT CONT... Affs... rs
Mas, não pode exagerar , o homem com barba por fazer fica , de fato, com cara de macho, mas não é a barba que o fará assim, ou seja, ele precisa ter um porte, uma postura que ‘comporte’ essa barba... um carinha frango... com barba... só será um franguinho barbudo...e só!
E os que erram na mão?! Affs... deixar crescer demais... meio M Camelo... é um nojo e esteticamente horrível... pra mim... se houver quem goste... comentários-> esse é o canal.
Bom, já falei das que gostam de alguma ou muita barba...
Mas há também aquela outra parcela de meninas que tem alergia... às vezes nem precisa ser alérgica pra ficar arranhada... eu só acho que se o incômodo for maior que o bem estar... você deve procurar o seu bumbum de neném... o importante é ser feliz! E cá entre nós...tem para todos os gostos... O importante mesmo é queo homem saiba ser bem cuidado, com barba bem feitinha ou por fazer , muito cheiroso...  UM CHARME que só!!! 
Porque uma coisa é certa: homem bem tratado é sucesso garantido, seja ele com ou sem barba. Portanto, esqueça a ideia de que ficar se embelezando é coisa de mulherzinha.Se você optar por deixar crescer, tem de cuidar, aparar, para não ficar com cara de sujo. Isso já basta.

Vamos ao 'comparativo'... rs

Eu prefiro assim:


mas tem assim também:





E vocês meninas? O que preferem? E dos meninos eu quero saber... vocês fazem mais sucesso como? E fazem a barba por vocês ou por nós?
DIGAM...


Por fim, um manual que poder ser últil:


4 comentários:

  1. Então, deixe-me dar logo a minha opinião. Eu ADOOORO barba por fazer... é que nem eu digo, homem tem que ter pêlo (não precisa ser muito). Não acho muito legal homens lisinhos demais. E a barba por fazer é um charme beeem legal. Mas, vamos com cuidado! Tem homens que simplesmente não ficam bem. Dá a impressão de que estão sujos (né Suh e seu casinho da aula de Lit.??!!)! rsrsrrss sério homens, prestem atenção!
    Já tem homens que ficam incríveis!

    Minha dica é: façam os testes, peçam opiniões e vejam como vcs fazem mais sucesso! O manial que a Suh colocou aí no post pode ajudar e muito!!

    o/

    ResponderExcluir
  2. 5º Dia de Meninas!

    O Dia de Meninas convida para o 5º Dia de Meninas, que acontecerá neste sábado, dia 5/02, ás 12hs. Desta vez, além das já tradicionais trocas de experiências e dicas, faremos também um Bazar. A ideia é que todas nós levemos itens do nosso guarda-roupa que estão lá encostados e poderiam muito bem fazer outra amiguinha feliz: roupas, sapatos, makes, bijus... Precisamos que vocês confirmem suas presenças através do e-mail diademeninas@gmail.com, pois passaremos informações adicionais como endereço e otras cositas más para aquelas que se interessarem.

    Beijos
    http://diademeninasbsb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só não curti o manual!
    Acho que não está muito correto! hehe
    Mas o post é bom!
    Prefiro sem barba! Mas sem dúvidas é a coisa mais chata de se fazer!
    Quando ñ a fazemos, é mais por preguiça do que por estilo msm! Acreditem!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails