quinta-feira, 8 de julho de 2010

mulher tatuada


Das borboletinhas aos dragões e tribais que tomam conta das costas todas... .Muitas mulheres aderiram às tatuagens e algumas são mais marcadas do que muitos homens.

“Maravilhosas”, segundo Thiago Gomes de Azevedo, músico de 23 anos. “Eu admiro muito esse tipo de visual, inclusive as que têm várias tatuagens... Eu as acho lindas demais”, exclama... E ainda descreve, resumidamente, o tipo de candidata à vaga de namorada que está vazia. “Quero uma mulher tatuada e que use tênis All Star.”

Paulo Issa Maluf não é tão fã. O jogador de vôlei de 25 anos explica que dependendo do lugar e do desenho, sim, é bonito. “Acho que não pode ser nada muito vulgar, muito chamativo”. Paulo diz que é preciso escolher bem na hora de fazer. “Para mulher, acho feio no braço todo, no peito, no pescoço... Também não curto aquelas que tatuam caveiras e coisas assim.”

“Se for uma flor, uma borboleta, tudo bem... Mas não curto nada além disso”, diz Roberto Berzoini. “Nem para homem fica bem... Acho que é uma opção que a maioria das pessoas faz na adolescência, que é uma fase de mudanças e, geralmente, não condiz com a personalidade no futuro”. O gestor de qualidade de 35 anos afirma que nunca teve vontade de fazer uma, mas não condena quem quer. “É um modismo que não faz minha cabeça.”
Denis de Barros é mais radical. “Acho feio e muitas vezes vulgar”, diz o administrador de empresas de 33 anos. “Beijar uma mulher com um desenho na nuca me dá arrepios. Parece que estou beijando um motoqueiro”, exagera. “As pessoas não têm mais o que inventar... É piercing para tudo que é lado, tatuagens horríveis, roupas esquisitas... Fazem de tudo para chocar”, reclama. E finaliza: “quero mulheres delicadas.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails