terça-feira, 11 de outubro de 2011
Parabéns pra você!!
ÊEEEÊEE!! Pensou que eu ia esquecer, eh?!
Me fiz de morta de propósito!
Não esqueço nunca, jamais! Pensei nisso o dia todo. Entre aulas, trabalhos e problemas, mantive a alegria ao lembrar que hoje é um dia especial! Uma das mais importantes flores do meu jardim nasceu há 24 anos atrás, para anos depois me encontrar e virar minha amiga-irmã-parceira de muitos momentos e para toda a vida!
Suh, não vou tentar te surpreender este ano. Está cada vez mais difícil planejar coisas originais, afinal somos muitos amigos remilgados declarando nosso amor todo ano. E, de qualquer forma o mais importante você sabe: EU AMO VOCÊ!
Você se tornou parte da minha vida, me ensinou muito, me fez rir, cantar, planejar, poetizar... Passamos por tanta coisa juntas e eu me orgulho de ter minha parcela de participação nesses 24 anos! Que essa amizade dure mais 24, e mais 24, e mais 24...
Mesmo você estando longe (o que me deixa muito triste), o amor prevalece e se mantém forte! E eu, mais uma vez, desejo a você tantas alegrias neste novo ano de sua vida que elas se tornem incontáveis e exageradas! Muita saúde, muita paz, muitas vitórias e sucesso. Mantenha esse sorriso meigo de menina e essa alegria contagiante que vem de você! Você é luz!
Muitas felicidades, suhMARA!!!!!!
Beijos da Naná!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ah amiga (com olhos cheios d'água) fico bem feliz.
ResponderExcluirFeliz ao rememorar tudo o que vivemos e feliz por saber que fora especial, pode apostar que da mesma forma, vc me marcou... chego a crer que até bem mais do que o inverso.
rs... eu bem sei o quão se tornou difícil nos surpreender... mas, o simples fato de vc gastar o seu tempo com este post e ter pensando em mim com essa ternura e carinho me deixam bem feliz)
obrEgada por me marcar e por me fazer uma pessoa melhor, sem sombra de dúvidas.
Viu?
ps: tentando me enrolar naná?
rsrsrs
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, nem vai acreditar quem eu conheci hoje pela manhã...
suspense
suspense
suspense
Dandara.
Cheguei pra ela assim:
Vc é a Dandara amiga da naná num é?
e ela: e vc é a sumara?
kkkk
foi só o fio da meada.
Olha só, não tô longe não.
é que somos de departamentos diferentes. mas ano que vem a gnt gruda feito chiclete.
#bobas
brincadeiras a parte... O B R I G A D A...
É difícil separar a minha história na UnB de vc, do tripé (eu, vc e rô)... dos meninos... da nossa gangue.
Enfim, eu não esqueço jamais.
Beijos querida.
ah, essa vai ter troco.
o/