quarta-feira, 21 de julho de 2010

a cacheada MAIS bonita do brasil

Gentem,(isso me lembra a Cissa Guimarães,fica aqui o nosso beijinho Remilgado pra ela =*) Bom,este post é pra falar de duas coisas super ,,,Primeiro:a beleza da bela negra Taís Araújo [que forma um belo casal com o foguinho,,,o charmoso Lázaro Ramos) e outra ; é que falta MUITO POUCO pra acabar a a promoção Orgulho dos Cachos de Elsève Hydra-Max Colágeno!
Eu não uso os cachos...meu cabelo nunca foi definido,ele é metadinha,metade pai (liso) e metade mãe (crespo) ...Logo,tive que EU mesma escolher um caminho para ele,rs...opto por fazer chapinha e quando quero mais volume,faço o babyliss...Mas isto tá muito ego,nem era sobre 'yo' isso aqui,Voltemos aos focos!

Olhem o estilo da bela moça:


Tais Araujo

























Quer um dia de celebridade? Mande uma foto com uma frase, mostrando o orgulho dos seus cachos em OrgulhodosCachos.com.br.


As 5 vencedoras vão para o Rio de Janeiro desfilar com Taís Araujo, além de ganhar um super kit L’Oréal e um tratamento exclusivo de beleza!



Acho que as leitoras Remilgadas DEVERIAM participar...
o/
Prometo mostrar a vencedora aqui...

2 comentários:

  1. Deixando meu cabelo crescer now (agora, em inglês) pra poder participar dessa promoção [/sonho]

    Que pena que não posso participar, mas bem que uma remilgada poderia estar entre essas cinco new celebritys, neah?

    Vamos torcer!

    besOs, chicas*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu tb resolvi assumir meu lado "chapinha". Quando deixo o cabelo ao natural ele não fica exatamente cacheado, so....
    Mas eu apoio muito! Acho lindo o cabelo da Thaís (ela é toda linda) e acho q as Remilgadas DEVEM aderir ao movimento "cachos colágeno"!

    Bjoks!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails