terça-feira, 20 de julho de 2010

Comprichas!

Chicas,

Esse final de semana eu saí pra fazer umas comprinhas básicas e vou mostrar p vcs agora! Pra começar eu TENHO que mostrar minha nova Ankle Boot! Gente, me apaixonei por ela, primeiro pq ela é linda, e ficou o máximo no meu pé, segundo pq pra mim é muito difícil achar um sapato fechado que fique confortável, não aperte e não saia do pé quando eu ando, pq meu pé é comprido mas muito fino. Essa ficou PERFEITA!
Comprei na ÁVIDA do Taguatinga Shopping. Lá todos os sapatos estão em promoção. Alguns estão valendo a pena, como essa ankle, mas outros nem tanto! Estava em busca de uma sapatilha preta, mas definitivamente não rolou de comprar lá! Os modelos estavam muito básicos e mesmo na promoção estavam caros demais!


O esmalte que está no meu pé é o Renda Charmosa (coleção Penélope Charmosa) da Risqué.


Aí, eu continuei passeando e olhando, acabei comprando minha sapatilha MEGA confortável da marca MOLECA (tem em várias lojas). Não adianta, eu rodo, rodo, mas sempre que vou comprar sapatilhas compro da MOLECA pq além de bonitas, fofas (tem diversos modelos) e confortáveis, elas são mais baratas. Tem pra todos os gostos e bolsos!

Depois passei na loja KASO. Lá sempre tem alguma coisa bonita e barata. SEMPRE! Enquanto minha mãe experimentava algumas peças, meu pai achou essa jaqueta cinza azulada e falou p eu experimentar sim, é meu pai quem me ajuda a fazer compras, ele tem ótimo gosto. Se ele diz que não tá bom é pq NÃO está! Experimentei e adorei. Não tinha nada parecido e achei bem chic!

Por último passei na Riachuelo e comprei uma Clutch Bag super prática e básica! Achei que valia a pena, ela é do tamanho ideal pra mim!!





Gostaram??
Depois mostro oq eu "arrecadei" na loja Cool Cat. Ganhei no sorteio do Twitter (primeira vez que eu ganho algo!!!), estou esperando eles colocaram as fotos no site!

Bjos!

2 comentários:

  1. Naná... esse seu post tá meio feminista, pq vocês começou com a palavra "Chicas"? Tem que ser mais aberto, chicos, chicas y otros... rsrsrs

    Eu ia comentar ontem sobre a sua sapatilha, mas fiquei com medo de falar besteira, aí não comentei. Só pra constar, seu look ontem estava um arraso. (como se fosse dificil disso acontecer, né?)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. hauhauhaua, ah Fê, não é feminismo, mas as compras são todas femininas...

    Vc é um ótimo observador hein?!
    E..., bom, obrigada! ^^

    Bjss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails