sábado, 17 de julho de 2010

O que faz você feliz?!


Pies Descalzos,sentir o chão...eu gosto é disso!Suh


Espero que você nunca tenha passado por uma situação assim,mas sabe quando tudo dá errado na sua vida?!_Você perde o rumo,perde coisas e pessoas que amava muito e que julgava impossível viver sem?!--Isso pode acontecer com qualquer pessoa,em qualquer momento da vida,seja aquele parente querido que se vai sem mais nem menos,seja aquele amor que tanto cultivamos,seja aquela reprovação no vestibular depois de meses estudando,ah,são tantas as decepções.Você deve ser os seus exemplos!...É esta hora em que depois de muito chorar,se lamentar e querer fugir ; você volta a encarar a vida de uma forma mais leve e volta a acreditar em coisas que tinha perdido faz tempo.
Hoje,um belo sábado...é um dia para você voltar a repensar em coisas perdidas e reconhecer os valores de coisas que você esqueceu de fazer,de gostar de admirar...
A vida da gente é tão corrida mesmo,são tantas as atividades ao longo do dia que é comum esquecermos às vezes o que é mais importante,por isso mesmo é que PRECISAMOS recuperar velhos hábitos e estarmos sempre fazendo o que nos dá prazer.
Não sei o que te faz feliz,mas sei que são coisas simples...com toda pessoa é assim.
Olha o exemplo deste blogueiro , comediante canadense Neil Pasricha, que cansado de ler apenas sobre desgraças no jornal,criou o blog "1000 Awesome Things"



Neste blog o autor compartilha pequenos prazeres diários como dançar sozinho em casa, pisar descalço na grama ou descobrir que a pessoa com quem vai se encontrar está mais atrasada do que você. O blog ,criado em 2008,é um antídoto contra o mau humor,além do mais já fez tanto sucesso que levou o autor a escrever um livro sobre o blog.
Livro: The Book of Awesome

Pirei nessa ideia,imaginem vocês,um livro daqui 3 anos sobre o Remilgadas!Rs
Que sabe,neah?TUDO pode acontecer...
Faça a sua lista das coisas mais incríveis e simples que te fazem feliz.
Olhem a minha:
1 - Poder escolher o melhor lugar no ônibus
2 - Os segundos que antecedem o primeiro beijo
3 - Ver um filme legal na TV
4 - Rir até os olhos começarem a lacrimejar
5 - Alguém coçando minhas costas
6 - Férias e esquecer os dias da semana
7 -Notas boas
8 - Finalmente fazer xixi depois de segurar por muito tempo
9 - Receber SMS do nada
10 - Encontrar algum amigo(a) da época de criança/rua/escola...


Visite o blog dele e faça a sua listinha também...


2 comentários:

  1. nOSSA! AMEI! farei minha listinha e depois posto aqui também! Mas já adianto que uma das coisas que me fazem mais feliz é ver os sorrisos das pessoas que amo quando estão na minha companhia!

    ResponderExcluir
  2. Ok....já que é assim, vou tentar fazer minha listinha aqui também:
    coisas mais incríveis e simples que me fazem feliz. Não necessáriamente nessa ordem...
    1. Poder sentar e aprecisar o por do sol
    2. Ver séries legais
    3. Naquela tarde quente abrir uma coca bem gelada e tomar.
    4. Levar meu cachorro pra passear e ver a alegria dele quando a gente começa a brincar.
    5. Ter muita coisa pra fazer, e simplesmente não fazer e ficar vendo tv, ou na net.
    6. Receber um cafuné (esse eu me desmancho)
    7. Conversar com @s amig@s e não ver o tempo passar...
    8. Fazer brincadeiras com crianças que encontro por aí, só pra ver eles sorrindo.
    9. Antes de dormir, pensar no tanto de coisa legal que fiz durante o dia e saber que valeu a pena.
    10. Sair pra tirar foto das coisas mais diversas possíveis, sejam pessoas, animais, objetos, trânsito...

    E tem mais....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails