sexta-feira, 16 de julho de 2010

nas alturas...





Ela está com tudo e não está prosa...

Gente,eu sempre (há pelo menos uns 4 anos) usei e AMEI a famosa cintura alta [em shorts e calças]...Acho mesmo que ela é linda,fashion e modela o corpo da gente.
Mas e as saias?Algumas podem ser BEM perigosas...se você não souber escolher bem o modelito,pode correr o risco de ficar mal na fita.Rs...
Tô usando muitas gírias idosas..hj,heim?!rs...
Bom,paremos por aqui...Olhem as fts de algumas lindas Celebs q acertaram em cheio no visu:



Com babados
Modelo ótimo para quem tem pouco quadril, mas, dependendo da saia, também funciona em quem já tem bumbum grande (oi,algm me chamou?rs).

Na foto Lauren Conrad, Miley Cyrus, Kate Bosworth e Lourdes Maria.


Com Estampa Floral
Deixam a peça ainda mais feminina! Combina com blusas,botas mais pesadas para quebrar a delicadeza de tecidos mais leves; rasteirinhas e sandálias de salto e ankle boots deixam a produção pronta para a balada!

Na foto Miranda Cosgrove, Taylor Swift, Lauren Conrad, Vanessa Hudgens e Mischa Barton


Bandage
eu queria TAAAAAAAAAAAAAAAANTO uma dessa,sendo sincera.nunca vi pra comprar,tô cega ou algm já viu aqui em Bsb???:(
É o modelo fashion da vez, ela fica suuuper justa – e, por isso, só é indicada para quem está em forma. Quem tem bumbum e coxa grande pode usar, mas aí é legal equilibrar a sensualidade com uma blusa mais básica e soltinha.Reparem vocês que tds elas estão com um salto,pra evitar o efeito (achatado).

Na foto Rihanna, Amanda Bynes, Dawn Richard, Lauren Conrad e Hilary Duff



Geométricas
Recortes geométricos garantem modernidade ao look. Eu não usaria nenhuma dessas,e vc?
Na foto Solange Knowles, Nicole Richie, Brenda Song e Mischa Barton.


Godê
Mais curtinha ou apenas um pouco acima do joelho, o modelo rodado é garantia de uma produção bem elegante, ainda que básica.Veja como a roupa depende e muito de quem a veste.Reparem BEM no perigon da Rihanna,,,rs (fiu),se essa mesma saia fosse usada pela Taylos Swift,não causaria o msm SUCESSO,digo,impacto!
Na foto Nicole Richie, Michelle Trachtenberg, Taylor Swift, Emily Osment e Rihanna.



Lápis
Afunilada até a coxa, ela geralmente é associada a uma produção mais formal!Esse modelo é liooondo,né?!,,mas não sei,se ficaria bom em mim,sou tão baixinha!Rs....
Na foto Hayden Panettiere, Scarlett Johansson, Heidi Klum e Hilary Duff.


Reta
Super versátil, o modelo vai da balada ao dia-a-dia. Meio basicão,né?!
Na foto Agyness Deyn, Emma Roberts, Selena Gomez, Rachel Bilson e Sophia Bush.


Super dicas:

Para as mais gordinhas e/ou com quadril largo:

Para quem tem coxa grossa:

Para as baixinhas: (PRESENTE!) saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça (a gnt até já deu dica aqui!o/)





.Olha eu aí,rs

E ,por fim,o modelo justinho?
esse é pra quem está super MAGRA!...

E não tem jeito: tem que ir experimentando! É a melhor forma de saber qual fica perfeita em você!

3 comentários:

  1. AMEI sua saia! TUDIBOA!!!

    acho saias, shorts e calças cintura alta o máximo, ontem eu usei meu short e até os meninos acham chique! o/
    ADORO!

    ResponderExcluir
  2. vc tva lionda!!!!Verdade.....tira fts dos seus looks...gata chique!ADORO!
    o/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro.................... roupas cintura alta.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails