sexta-feira, 2 de julho de 2010

que bapho!!!!


Galera Remilgada...o ano está voando neah?rs
Nossa....chego a pensar que parece que o tempo voa quando estou feliz!!!Rah!!!
é ...o tempo passa muito mais rápido,sensação *ótima...será que é o turbilhão de coisas que tenho feito,fora as que ficam por fazer?!...



Mas...o intuito do post não é esse..pela imagem você já deve ter percebido ...rs---Queremos é,,,contar pra vocês sobre algo que recentemente tem estado no coração,no pensamento e nos planos da equipe Remilgada,vocês já devem saber que há fortes rumores que a diva Shaki virá em 2011 para o brasil,ela msm afirmou isso em entrevista ao é fantástico,,Plim!!!
Em ótimo português a gata disse:' Se Deus quiser,ano que vem estarei em Brasil!'
Eu viiiiiiiiiiii,,rapidamente twittei isso ..eu e mais 10000 de pessoas,neah?rs
tsc tsc


Pois bem,o Bapho do momento é que ela virá para o carnaval de Salvador e irá subir no trio com ivete,,,,imagina que loucura,,,,e vai rolar a festa com estoy aqui:waka waka....muito fera!!!!
Não é de hoje que a ivete vem tentando isso,tb não sabemos se é verdade,eu tentei ligar pra Shaki,mas só dava ocupado ;P.


Vamos esperar...e assim,falta pouco se a gnt pensar que o ano está voando.
Então faça como nós,já vá se planejando...
Que ela virá é certo,mas não sabemos quando e nem pra onde!
Se ela for pra sampa ou rio estaremos lá!o/ (Amém)
e se for pro carnaval..melhor ainda!Estaremos em salvador,mainha...

rs

:D


Naná deu uma ideia super legal da gente fazer a campanha #ShakiraemBrasília.
Eu até que gosto...mas ..não sei se ela gostará da ideia...Rs *e acho melhor ela não vir pra cá,pq queremos viajar e conhecer gente nova =Gatinhos e A galera bloqueira de outros estados!o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails