quarta-feira, 7 de julho de 2010

livre queda livre

Naomi Campbel está,há tempos,enfrentando um problema que eu estava com a língua coçando para postar...Mas hoje,no EGO...(Site de fofocas dos famosos da Globo)eu vi esta foto abaixo e pensei:TENHO que falar!!!
Por conta de anos e anos usando megahair a modelo sofre de uma perda aguda de cabelos e hoje em dia não vive mais sem perucas.Nos desfiles,nas campanhas lindas em que ela aparece com aquele cabelo LISO E SENSUAL.Não se engane minha amiga remilgada...é uma peruca!!!!Algumas atrizes famosas aqui no Brasil também já passaram por situações semelhantes, porém não tão graves.A própria Juliana Paes teve de cortar o cabelo na altura dos ombros,por estar muito maltratado e ressecado com o aplique que ela usou para viver a Maya (em caminho das índias).O que acontece é que o excesso de tração e peso das extensões acaba provocando a queda dos cabelos.Graças a Deus,nunca passei por uma experiência assim,mas confesso que já tive muita vontade de alongar as madeixas com esse método. Até ver isso,eu diria. (risos).A julia Petit afirmou recentemente que já usou o método e sofreu com os danos:'Tive um experiência parecida há muitos anos quando, após cortar os cabelos, resolvi usar o método de alongamento e terminei com cabelos ralos e fraquinhos e demorei alguns anos pra recuperará-los completamente.'..É galeeeeeeeeeeeeera,parece mesmo que ter paciência com nosso próprio cabelo evita uma série de problemas mais graves___Mesmo que seu cabelo,seja como o meu,demore MUITO a crescer,acho que compensa esperar.Mas também não queremos condenar a técnica.Muita gente usa e aprova,enfim!O que vocês acham?! O que tem a a dizer?
2z8aglt

3 comentários:

  1. Como sei que a barbi-chan já usou muito o aplique,,eu qria q ela desse o seu veredito!!!...Qria uma posição à favor sei lá,,,eu sei q fiquei BEM assustada! e Tipo,agora q meu cabelo tá desenvolvendo,,,não tô querendo arriscar perder td o progresso conquistado...pe eu e lola,já tinhamos até feito o orçamento do aplique...rs
    :s

    ResponderExcluir
  2. Cruuuzes! Eu apoio se ala rapar tuuudo, passar a zero mesmo, e esperar crescer tudo d novo! Ela usa peruca de qualquer forma.... tah bad!

    ResponderExcluir
  3. . Bom, eu vou defender os apliques! Eu já usei, e recomendo, desde que sejam feitos com profissionais adequados e recomendados. Me ajudou a ter um pouco mais de paciência na hora de deixar o cabelo crescer =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails