terça-feira, 13 de julho de 2010

um ou o outro.Não pode os dois?

Rs,,tá tá,tá que eu NÃO sei fazer post sobre futebol e que isso já está mais do que provado...mas falar de homem bonito e charmoso eu sei,tá?!rs
OK...Avisando de ante mão que a naná voltou pra BSB \o/ e que daqui para frente assuntos futebolísticos serão tratados com ela e por ela!o/
Porque assim,gostamos muito de falar dos jogadores...então eu pensei que alguns jogos tanto nacionais quanto internacionais...poderão ser tratados aqui.
Se for um jogo que mereça,porque não?!
Não é mesmo?!?!...

A gente só não vai falar de coisa ruim...
até porque como flamenguista que sou,me sinto envergonhada com o caso vigente do ex-'goleiro' e atual monstro Bruno...mas isso é assunto pra justiça que cuida dos marginais e outra a Santa Maria da penha também está no comando.
Só falei disso,porque como mulheres que somos,nós do Remilgadas rechaçamos qualquer forma de violência contra a mulher.Pelo simples fato de ser mulher.


MAS HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIMMMMM...Agora sim começa o post:
Todo mundo sabe, da nossa paixão remilgada pelo nosso goleiro (brasil) júlio césar.O cara é lindo,romântico,boa praça,educado...aiai...e por aí vai...Mas outro goleiro me chamou bastante a atenção depois que fiquei órfã do ju..o Castillas...fui em busca de informações sobre o bofe e resolvi fazer uma comparação entre os gatos!Até porque o Castillas só está namorando,ou seja,ainda há muita chance do romance dele acabar.....(fiu)...vai que eleacha uma de nós..rs (sonhar não custa nada,custa?!)=p.Eu continuo achando sequisi um homem que fala espanhol nouvido..aiai...e vcs?.....Também gostei muito porque secamos MUITO a holanda do Wesley Sneijder e eu vi o sonho deles desabar...siiim,eu sou má!


Castillas:

Iker Casillas Fernández atua como goleiro,no Real Madrid e nasceu em Móstoles,no dia 20 de maio de 1981. Se profissionalizou com 17 anos e hoje já leva consigo além de campeão mundial vários títulos dentre os quais;vários títulos espanhois e três ligas dos Campeõs da UEFA.Além de ter sido eleito o melhor goleiro mundo em 2008 e como capitão da seleção espanhola já ganhou a luva de ouro por ter sofrido somente dois gols.

Júlio César:

Júlio César Soares de Espíndola, mais conhecido como Júlio César ou Ju,é carioca da gema,nasceu dia 3 de setembro,temos até que pensar no presente...rs e ele é do anos de 1979.Atualmente joga no Internazionale.Foi eleito pela FIFA ,o terceiro melhor goleiro do mundo, ficando atrás apenas do Casillas e do Buffon.

Má notícia:Ele é casado...maaaaaas,NÃO VAMOS FALAR DE COISAS RUINS!o/

Júlio César se tornou ídolo dos rubro-negros pela raça, amor à camisa, e talento excepcional embaixo das traves. Conquistou dois Campeonatos Cariocas , Copa dos Campeões como titular, ,dois Estaduais e uma Copa Mercosul como reserva.

Na seleção brasileira retornou do Peru com o título. Na Copa América, fez ótimas defesas, e ainda pegou um pênalti na decisão contra a Argentina.

Então, veio o reconhecimento internacional e, em 2005, foi jogar morar na Itália.Atuando em times de lá

Júlio César recebeu, recentemente, o Prêmio Futebol no Mundo como melhor jogador da temporada 2008.2009.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpz3XL8jZJsngppVpIVFQv1J-DzAHOGIcCld3EDB-J8PPv4XPDEXBWjfSS-9jLBlB-F_g7GhUy1zkX2e9Nk2Ntq5dhqL_XQE0rygUW5Zrk5-mgkebC9p4nlY6IHM0sGomxsM6DYlxv6xk/s1600/julio-cesar.jpg


eu ainda não decidi quem eu quero,portanto fico com os dois!Nesse caso pooooode!=P


Um comentário:

  1. Eu quero OS DOIS! huahauhuahauhaua, ah, mas o Ju é tão fofo..... Quando vi ele chorando, quase chorei junto! Eu poderia consolá-lo, sem problemas! o/

    Maaas, como os dois são comprometidos (e eu tb) eu divido eles com vcs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails