terça-feira, 3 de agosto de 2010

ELES,os esmaltes e os signos, DIZEMuito

Você sabia que as cores dos esmaltes que geralmente escolhemos tem muito a ver com o nosso signo?!É,,,gat@ remilgad@ os signos nos influenciam na hora de escolher com que cor desfilar por aí.


Faça o teste Remilgado:

Escolha pimeiro a cor e vá depois ao número,veja se bate ou não com o seu signo!


Eu acho que sou de 'quase' todos os signos,hauhauahuahua,

E vc?





01-Aquário (de 20 de janeiro a 18 de fevereiro)
"Há uma criança dentro das aquarianas. Elas são as primeiras a tentar quebrar as regras", diz Miller. Então, abuse de tons vibrantes como o Fluors, da Impala, ou Lemon-Lime Twist, da OPI. Afinal, nem sempre as cores sérias são sinônimo de beleza, não é?

02-Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março)

Seu principal elemento é a água, então abuse dos tons náuticos, pisciana, como o Marinho, da Colorama, ou o Azul Satin, da Impala, que permitirão à você exibir sua feminilidade com discrição.

03-Áries (de 21 de março a 19 de abril)
“As arianas gostam de um drama”, diz a astróloga. Regidas pelo elemento fogo, as mulheres de Áries podem exprimir sua personalidade usando cores em tons de vermelho, como o Goiaba, da Avon, e o Maybelline 490.

04-Touro (de 20 de abril a 20 de maio)
As taurinas preferem os tons pasteis, mas isso não quer dizer que também não possa abusar de cores mais ousadas como o Madame, da Impala, e o Rosa Queimado, da Iris Stefanelli by Impala.

05-Gêmeos (de 21 de maio a 20 de junho)

De todo o zodíaco, as geminianas são as que mais gostam de escrever – e, por isso, têm um grande problema: as unhas ficam todas descascadas de tanto digitar. Para disfarçar esses ‘defeitos’, nada melhor do que usar cores claras, como o Vida, da Risqué, e o Rosa Chá, da Colorama.

06-Câncer (de 21 de junho a 22 de julho)
As mulheres de Câncer, em sua maioria, gostam de curtir a noite. Para continuar brilhando depois de horas de balada, use cores em tons de prata, como o Luxo, de Ana Hickmann, e o Prata Holográfico, da Hits Speciallitá.

07-Leão (de 23 de julho a 22 de augusto)
As leoninas orgulham-se de ser sempre fashion e, ao mesmo tempo, clássicas. Para manter a elegância, a dica é usar unhas curtas e arredondadas, em tons de chocolate, como o Café creme, da Impala, e o Frisson!, da Ana Hickman.

08-Virgem (de 23 de agosto a 22 de setembro)
Sempre práticas, as virginianas precisam usar esmaltes resistentes e em cores neutras. A dica é usar o Capuccino, da Colorama, e o Particulière, da Chanel.
09-Libra (de 23 de setembro a 22 de outubro)
“As librianas são as 'árbitras' do bom gosto. Elas adoram coisas novas”, diz Miller. Demonstre que você é destemida em relação à moda e use o Diamante roxo, da Risqué, ou o Noite Quente, da Colorama.

10-Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro)
Audaciosas, as mulheres de Escorpião não hesitam em usar cores ousadas durante o ano inteiro. Mostre este seu lado sexy com o Rubi Metálico, da Risqué, ou o Sophia, da Impala. Ambos podem ser usados tanto para arrasar na noite quanto para trabalhar.

11-Sagitário (de 22 de novembro a 21 de dezembro)
Com espírito viajante, as sagitarianas preferem cores mais discretas que vão durar por mais tempo, segundo a astróloga Susan Miller. Antes de embarcar em sua próxima viagem, opte pelo Le Vernis, da Lancôme (desenvolvido para durar mais tempo), ou pelo Citrino Nude, da Risqué.

12-Capricórnio (de 22 de dezembro a 19 de janeiro)
O que atrai as capricornianas é o clássico. Para manter o look elegante e – por que não? - atrevido, tente usar unhas curtas em tons verde-caçador, como o Joana D'Arc, da La Pogee, ou o Santo Luxo, da Impala.

3 comentários:

  1. Oi flores,
    Incrível!!!
    (deu errado) Oo
    aIAUHOiuha
    Amei o blog de vocês!!!
    estou te seguindo!!!
    Beijinhos
    Passa lá no Viver Maraa!!!
    Se gostar me segue também *-*
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hehehe, O meu deu certo, mas eu gosto de tantas cores que poderia ser de todo e qualquer signo!

    o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hahaahh o meu não deu certo, rsrsrs. Mas come tinha te dito, achei mto interessante o texto... aliás eu já tinha lido, né?
    Só que alguém apagou o post.... rsrsrs

    Bjssss

    l

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails