segunda-feira, 2 de agosto de 2010

elas NEles

Reclamaram que o nosso blog não explora muito o universo masculino.
Acatamos ...e sempre que possível falaremos sobre o mundo deles!...
Que bom que homens e mulheres estão unidos no sentimento remilgado de enxergar a vida.
É isso mesmo...a moda é para todos!;)

Se eu tivesse grana criaria uma revista aqui no Brasil,de moda só para os homens...a gente vê cada pecado sendo cometido por muitos deles.As vezes penso que é a falta de informação que os leva a fazer tais combinações,um tanto quanto exóticas!...Deve ser...
Sem contar com o preconceito que existe...muito associam o 'vestir-se bem' com 'problemas' de sexualidade.Puro preconceito e ignorância.

Se vocês amam sair com uma mulher que se veste bem,se porta bem,tem estilo, a gente também SONHA em desfilar por aí com um homem lindo e que saiba fazer belas combinações com as peças do seu guarda-roupa.

O assunto será as camisas.Sou suspeita para falar por que...


Eu AMO ver um homem com uma bela polo e um sapatênis! Prontofalei!rs




MUITAS combinações e peças existem para vocês,machos alfa,só evitem usar ou arriscar peças que não combinem com você e o seu estilo!Porque ,SIM, nos perguntamos:'Será que ele se olhou no espelho antes de sair?!'

Não precisa estar na moda,basta que seja algo que lhe caia bem,mostrar desleixo e mau gosto é coisa para gente brega,não combina com um leitor remilgado!

Vamos ao que interessa:
Camisas


Existem as camisas certas para serem usadas com calças esportes e as camisas certas pra calças sociais ou com corte tradicional.Camisas lisas, com corte que seja usado pra fora da calça, se esse for o uso delas. Depende muito do homem,mas alguns ficam lindos com camisas sociais que são pra gravatas (sem elas) usadas com calça jeans.Se você for estiloso,para tal,arrisque-se.
Eu vejo que alguns,AMAM usar aquelas camisas decoradas, sem problemas, mas o resto tem que ser absolutamente neutro.Carnaval é só em fevereiro neah?
Camisa cheia de bordados e frases de efeitos, com calça cheia de badulaques, estilo carpinteiro, listrada ou xadrez, nem pensar.Pode parecer clichê,mas cuidado com as combinações de cores também,raros são os casos,mas já vi pessoas com cores muito destoantes (bermuda e blusa!).
As listradas vão e voltam da moda. Mas sempre tenha em mente, camisa listrada, calça lisa. E o corte segue o mesmo das lisas.
Camisetas
Camisetas temáticas,MUITO CUIDADO,rs....acho que combina mais em uma ocasião de pura descontração...Você quer vender seu peixe, certo? Mas não um peixe podre! Tenha dó.Imagina,você na balada com um cara que usa essas blusas do pânico,por exemplo!ECA.Tanta roupa bonita para se usar...
Sou supeita para falar de camisas pólos...por que acho que ninguém erra ao usá-la.
Mas pode ser que exista...a gente nunca sabe.né?!
Qual a mais abominável das peças?
Eu acho a REGATA!
Ridículo...se for magrelo,sem comentários...

Continuando...Camisetas com cores , com textos discretos, podem ser em qualquer língua. Camisetas de times, mesmo os de fora do Brasil...Mas nada de frases de putaria, de zona, com duplo sentido. Isso pega mal...


3 comentários:

  1. Eu devo dizer que eu TOTALMENTE apoio o movimento Remilgado entre os homens!
    Tem uns que precisam MUITO de ler esse post! -Fiu...
    Lá na UnB é cada figura que eu me pergunto "pq ele gosta de ser feio?", pq ficam escondendo a beleza e o charme em cabelos, barbas e roupas muito estranhos!

    ResponderExcluir
  2. ri do post da Naná ..hasuhuhasuhsahuas"pq ele gosta de ser feio?"²
    cada uma q vimos por ai ..e essa da pólo disse tudo ..nossa ,simples e um luxo só ..adorooo husauhasuhaus...nada como um homem bem arrumado *---------*
    SUUH

    ResponderExcluir
  3. bom tenho que agradecer pelas dicas, sou homen e espero estar ouvindo mais e mais de como voces mulheres, gostão de estar presente em nossa compania estamdo bem vestidos email: jommo2132@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails