terça-feira, 24 de agosto de 2010

look do dia


Aí assim,ainda falta um tempinho para o meu niver...mas o frio aqui em Brasília tá todo se querendo...Ganhei um presente!
:)
Galera Remilgada...MODA é uma coisa 'engraçada' neah?!
Porque assim,não precisa ter R$ para se vestir bem,NÃO MESMO!Sou exemplo disso...
Um dos meus maiores prazeres é comprar muito com pouco...
Ou seja:Investir em peças baratas e em lugares baratos!Gaste perna,minha filha!;)

Mas a gente sempre fica sonhando em ter uma peça 'super cara' (relativo né?!O que é caro para mim pode ser bagatela pra vc)...essas peças que para algumas blogueiras mais abastadas é coisa comum,corriqueira!
Confesso que morro de inveja quando vejo essas pessoas TODAS RICAS que saem só de grife!Rs
Mas,lembra que eu disse que tinha ganhado um presente?!...Rah!Tô toda boba...ganhei um casaco Zara...tem noção?!... Nem eu tinha!Rs

Aí assim:Fico com a frase da mãe do Cris #todomundoodeiaocris :'Melhor ser pobre com cara de bacana ...!'...por que aí quando eu for rica (serei uma professora rica \o/)..eu já terei a cara da riqueza!Rs...Né?!

Olha essas dicas de looks com casacos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails