domingo, 29 de agosto de 2010

Meu Cardigã

Rs...Esse post começa com uma história bobinha mas legal!

Eu não sabia que o nome dessas blusinhas de frio eram cardigãs..aí um belo dia descobri!\o/

Pois bem,numa bela manhã ,às 7:10 eu estava de saída para fazer uma prova de concurso (Super normal aqui em Bsb,pelo menos pra mim..neah?)...Aí,eu me lembrei que poderia sentir frio..e eu:Cadê meu cardigã rosa?...e minha mãe:'O que?Que diabo é isso menina?'
Desde então,ela a d o r a me zoar,quando estamos de saída e quando eu olho para ele,me remeto ao memorável dia.
Um look,com o cardigã,para você se inspirar:
Foto da Marcela,13 anos e amiga blogueira!o/


Quer ver sua foto aqui também?
Monte o seu look e mande para nós!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails