sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MEU,só MEU...

Remilgad@s do meu coração...
Passada rápida só para mostrar uma diquinha simples e barata!...
Você vai precisar de uma blusa simples (a minha foi 9,00) linha de crochê e agulha (peguei da vó)







Pois é,foi isso mesmo! Bordei meu nome na blusa...não ficou perfeito...porque a ideia é essa mesmo..fazer algo diferente e manual...
quando eu estiver com mais prática vou começar a fazer frases!!!...Rs

aaaaaaaaaaaaaaaaah,,,SE VOCÊ QUISER divulgar o seu twitter...também é uma bela oportunidade,né?!rs
Eu estava aqui pensando...será que na balada...isso faria sucesso?!
'Ei gata,qual seu nome?'
:s
Não sei,,,testem e me digam depois,pode ser?!
Ah,tem mais...a galera que fizer...e quiser ser vista e mostrada aqui no @remilgadas é só mandar as fotos para o nosso e-mail!
Vou adorar...

Deixa eu ir,tem agulha,linha e MUITA criatividade me esperando...

2 comentários:

  1. Ficou uma graça!!!
    Amei!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Caramba que criativo!! Adorei!
    Ah, já vireu seguidora...
    Se puder me faça uma visita:http://lusco-fuscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails