domingo, 22 de agosto de 2010

a nossa Menina Fantástica

Estava eu em meu orkut quando percebo as atualizações de uma amiga : A Kamila Rodrigues ,foi assim que tive uma doce surpresa.Genteeeeeeeeeeeeem e não é que a irmã dela,foi mesmo selecionada para o 'Menina Fantástica'?!,,,Nossa Representante...\o/
Porque assim,mil vezes melhor torcer por quem a gente conhece ..quer dizer,eu a vi uma vez no Taguatinga Shopping com a Kamila (minha 'caloura' lá na UnB)...enFIM, (ela já é nossa íntima)...rs...Por isso mesmo é que nós do @Remilgadas vamos torcer por ela! E vc?

Confira o Perfil da bela:

Agora que garantiu a vaga para a semifinal, a brasiliense Tamires Rodriguesnão quer saber de preocupações ou ansiedades. Para ela, o melhor é esperar outubro chegar, quando será realizada mais uma etapa decisiva do concursoMenina Fantástica. “Tudo tem seu tempo, não vou sofrer antes da hora. Prefiro a surpresa do momento”, diz a morena.

Surpresa, aliás, marcou a classificação de Tamiris no último sábado (14), no Colégio Galois, em Brasília. “Estava com cólicas e quase não ia à seletiva, mas decidi ir no dia. Fiz a inscrição no ginásio e fui uma das últimas a ser avaliadas”, lembra a candidata, que tenta a sorte pela segunda vez no concurso. “Na primeira edição, em 2008, eu fiquei entre as 25 candidatas. Este ano, achei que não ia passar, fui por desencargo de consciência”, conta.

Tamiris tentou a sorte duas vezes na seletiva do 'Menina' (Foto: Divulgação/Lula Lopes)

Tamiris tentou a sorte duas vezes na seletiva do 'Menina' (Foto: Divulgação/Lula Lopes)

Entre uma edição e outra do Menina, Tamiris acredita que ganhou maturidade para participar de concursos. “Em 2008, eu era bem imatura, nunca tinha ido a uma seleção de modelos. Com alguns trabalhos que eu fiz em Brasília, a gente acaba ganhando noções de postura e etiqueta. Acho que isso ajudou”, diz.

Com 19 anos e 1,75m, Tamiris faz faculdade de Farmácia e conta com a torcida dos colegas de laboratório. Outro que faz campanha para a classificação da brasiliense na final é o namorado Rômulo. “Deve rolar um ciúme, sim, mas ele procura não demonstrar. Ele confia em mim e, se eu for para a casa em São Paulo, acho que ele vai junto”, comenta, rindo.

Quando pisa numa passarela, Tamiris diz que o segredo para desfilar bem é se soltar. “É o momento em que a modelo tem de dar o seu melhor. Dá um frio na barriga, mas eu sempre rezo antes de desfilar para dar tudo certo”, conta. Se faturar o prêmio de R$ 500 mil em contratos publicitários, a classificada pensa em ajudar a família e doar parte da renda para uma instituição carente.

“Ser a nova Menina Fantástica seria um sonho, mas sei que só de vencer na seletiva já me abriu uma de muitas portas que existem na carreira de modelo. Essa profissão exige persistência, e vou correr atrás do que eu quero. Depois de duas gaúchas, está na hora de o Centro-Oeste ganhar o título”, torce.

Fonte do perfil: site -menina fantástica-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails