sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lugares Remilgados: Cafeína

Oi Galera Remilgada,

Eu sei que quem escreve o lugares Remilgados é a Naná. Não sei se o meu post vai ficar tão bom quanto o dela, mas eu vou tentar.


Nessas últimas férias eu passei duas semanas lá no Rio de Janeiro e fui a um lugar muito interessante chamado Cafeína. E como nós sabemos que temos leitoras do Rio de Janeiro decidi falar sobre esse lugar.

Cafeína é um bistrô e lá você encontra pães, doces, salgados, tábuas de frio, caldos e várias outras coisas. Além disso, você pode se sentar enquanto faz a sua refeição ou pode levar para casa.


Atualmente existem 6 cafeínas espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro: Copa I (Rua Constante Ramos, 44), Copa II (Rua Barata Ribeiro, 507), Ipanema (Rua Farme do Amoedo, 43), Leblon I (Av. Ataulfo Paiva, 1321), Leblon II (Rio Design leblon, loja 119) e Botafogo (Botafogo Praia Shopping, loja 137).


Aqui estão algumas fotos da Cafeína Copa II:


Quero dar um destaque ao Cappuccino que eu provei lá. É uma delícia, muito parecido com o que eu e as outras Remilgadas tomamos lá em BH. Além disso eles fazem desenhos em cima da xícara usando chocolate, você ficar até com pena de mexer com a colher. Vejam as fotos abaixo.

Espero que vocês tenham gostado do Lugar Remilgado que eu apresentei para vocês. Quando estiverem no Rio, dêem uma passadinha lá que vale muito a pena.


Se quiserem saber outras informações entrem no site:

https://www.cafeina.biz/home/index.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails