sábado, 2 de outubro de 2010

Pulseiras de crochê


Gente, quem me conhece tem alguma dúvida sobre minha afeição exagerada e às vezes até duvidosa sobre o uso de pulseiras? Acho que não neah??! Mamãe fica louca quando vê meu braço LOTADO de pulseiras de diversas cores e tamanhos. Dizem que quem olha meus pulsos, pensam que estão pesando uma tonelada de tanta coisa pendurada (neah Edmo??!) Ok, ok, é verdade que eu exagero, admito. Mas... ADORO!
E pra minha felicidade (pulinhos de empolgação) a nova onda, lançada pela Shaki e pela Sara Carbonero na Copa 2010, é o uso de UM MONTE de rosários (adoro mais ainda) feitos de crochê!


As pulseiras já são febre entre as espanholas e aqui no Brasil, também já fazem muito sucesso! Quem sabe fazer chochê aí??! Bom, procurando no santíssimo professor youtube, achei uns videos que ensinam a fazer a mesma pulseira, mas sem o crochê, só com os nós. Acho que o fio é aquele de fazer macramê. Achei bem fácil. Eu vou me arriscar, se o resultado for bom, depois eu mostro (e vou fazer pras minhas irmãs Dáfny e Khemily, mas só se eu conseguir), ok?!
Os vídeos estão em espanhol, mas bem tranquilo de entender:


2 comentários:

  1. Oi meninas!!! Que mimo o blog de vocês!
    Amei essa ideia de pulseiras de crochê que nós mesmas podemos fazer a nosso gosto!

    Bjos queridaaaaas ^.^

    ResponderExcluir
  2. Ah, Que ótimo que vc gostou do nosso blog!!!
    Bem legal essa idéia neah?!
    A gente tb amou! Se vc fizer e quiser mostrar pra gente, a gente vai adorar postar aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails