quarta-feira, 13 de julho de 2011

Perro Remilgado - Incentivo à leitura

Au! Au! (Olá pessoal!)

Hoje eu estou aqui para mostrar uma coisa beeeem bacana que eu vi em um site! Quem segue o Remilgadas no Twitter (SEGUE AÍ GENTE!!) deve ter visto, mas vale a pena mostrar de novo!

Todos sabemos que os cães são seres muito inteligentes, não é? Na televisão tem sempre alguma reportagem sobre cães que ajudam seus donos e realizam atividades bastante importantes. É o caso de cães que guiam deficientes visuais, que ajudam os deficientes auditivos, cães policiais que farejam drogas, encontram pessoas, cães que fazem a guarda de casas, cães que fazem companhia... quantas funções! Cada raça se adapta melhor para cada função.

Mas o que eu vi, foi novidade: é um cãozinho que incentiva crianças que têm dificuldade de leitura! Legal, não é?! Minha dona, que estuda letras e está se preparando para o exercício da docência AMOU! Eu não conseguiria... pelo menos não agora que ainda sou um filhote muito sapeca... certamente eu arrancaria todas as páginas dos livros! hauhauhauhau, mas é uma idéia excelente! Meu colega canino está de parabéns! Ler deve ser tão bom!!! E olha que divertido, o nome dele é 'Batman'!



Vocês podem ler a reportagem toda no seguinte endereço: 

Lambidas e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails