segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Férias!!!

Remilgas e remilgos (cara, eu não esqueço disso... ¬¬)

Tcharam! Estou de volta! Sim, TOTALMENTE abandonada!! #Drama

Mentira, mas galera, façamos pedidos para as remilgadas sócias voltarem! Vamos ajudar a Naná aqui?
Então, muitos planos mudaram, mas o Remilgadas não morreu! Ele só tirou férias. Vacaciones! 
Pois é, ele correu sério risco, mas graças aos leitores que não param de ler nossos melhores posts, continuamos tendo tantas visitas legais que achei indigno tirá-lo do ar!

Maaas... Vocês hão de perdoar a pobre blogueira aqui, neah?! Estou nessa um pouco sozinha e no meu último semestre. Formatura chegando!!! OBAAA! O que significa que não poderei dedicar-me taaanto às atualidades e novidades que a gente gosta de postar aqui. Prometo que vou me esforçar! 

Hoje minhas férias da faculdade e do blog acabam! Rotina recomeçando. E vou contar para vocês o que eu descobri nesses últimos dias, graças à Suh.
Muitas de vocês devem conhecer, mas talvez muitas não conheçam (como eu não conhecia) um blog que estou simplesmente AMANDO!


Beee, a gata ahaza! 

Um videozinho só pra vcs sentirem a animação da garota:


Deem uma bisbilhotada nos vídeos dela e boa diversão! Ela é muuuuito divertida e dá dicas incríveis! E eu fiquei encantada com a qualidade das edições dos vídeos dela. (comentário nerd)! rsrsrs

Assistam e me digam se gostaram! 
Bêzo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails