quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Aos meus pés!

Zeeenti,

Eu já contei pra vcs que a Paola Gavazzi Me inspirou nessas férias, neah?!
Pois é, semestre passado foi trash, estava eu doidiiinha para passar pelo menos um fim de semana no SPA, mas como eu não sou Rycah e trabalhei minhas férias INTEIRINHAS, fiquei só na pura vontade!

Mas vou contar para vocês que delicinha foi, depois que eu vi esse videozinho aqui: 




Ok, eu confesso, fiquei em depressão quando olhei para meus pezinhos tão trabalhadores, que sustentam meu corpitcho todos los días! Dios mío!!! Como eu trato mal meus pés... e as minhas mãos também! oO

Então, achei que era uma boa oportunidade para mostrar para vocês uns produtinhos que comprei lá em Buenos Aires (AMO)! 

Momento recordação: A vendedora que me vendeu isso, lá no Shopping Abasto, a Carol, gente finézima. Não posso contar a história dessa venda, mas foi muito engraçada!

Primeiro vou ter que pedir desculpas... minha companheira de fé sofreu um acidente e quebrou! Fotos agora só na gambiarra. 
Bom, mas dá para falar sem mostrar. São os produtos da marca SEACRET. Coisas de rycah, lá do Mar Morto. Comprei esses:

Salzinho delícia! Faz um ahazo na pele feia! Sério gente, essa parada faz milagres (pelo menos comigo fez).
E o mais legal: esse kitzinho para minhas unhas:
Aqui tem lixa, uma paradinha para polir a unha, um óleo e um hidratante poderoso!
Então, vcs já devem ter visto essas lixas de polir as unhas... Não?? Gente, juro que eu volto com fotos para mostrar o efeito! Ela simplesmente deixa a unha um arraso, brilhando como se tivesse passado base. Lisinha, que nem careca! #ãh?

Bom, claro que esse kit é luusho e tem um efeito realmente muito bom. Vc fica com mãos e pés de princesa, sério! Mas para quem está desprovido de capital, você encontra facilmente em farmácias e supermercados as equivalentes a essa lixa de polir, em diferentes versões. A que eu encontrei foi essa:


Muito mais barata, claro. Mas o efeito dela não dura tanto quanto a da Seacrets. 



Assim que puder, volto a este tema com fotos!
Besitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails