segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Perro remilgado - Muito prazer!

Oi, meu nome é Bruce, sou um labrador lindão. Vocês devem me conhecer daqui.
Pois é, eu sou a paixão da minha dona e ocupo grande parte do tempo do dia dela! Estou aqui me apresentando para falar um pouquinho com vocês, leitores do blog da minha dona. Talvez, assim como ela, existam muitos apaixonados por animais buscando informações todos os dias para aprender a cuidar melhor de seus pets, e por isso mostrarei meu focinho aqui, de vez em quando, com algum post que possa ser interessante, ok?!

E já neste post, quero mandar meu recado: cuide bem dos animais. Se você adquiriu um, tenha consciência da grande responsabilidade que você terá sobre ele. Antes de comprar ou adotar um animal, procure conhecê-lo bem, saber as características da raça, os cuidados essenciais que você deverá ter com ele, os benefícios de ter um macho ou uma fêmea, etc. Tudo isso é extremamente importante!  Eu, por exemplo, dou um trabalhão pra minha dona me treinar, pq eu quero ficar brincando o tempo todo! Adoro sair correndo por aí e AMO roer tudo o que eu vejo! Minha brincadeira favorita é cabo -de-guerra. Mas quando minha dona não brinca comigo eu saio correndo pela casa com todos os tapetes que eu puder encontrar na boca. hauhauhau... eu sei que não é certo fazer isso, mas sou muito ativo e preciso gastar minha energia, se não fico entediado e muito triste e posso até ficar doente! Muitos amigos meus são abandonados porque seus donos não entendem a forma como nos comportamos. Isso é tão cruel... =(
E se você não é um amante dos animais, tudo bem, mas nada justifica os maus tratos, ok? Somos todos seres vivos, inteligentes, e sentimos fome, frio, sede, e precisamos muito de amor, assim como vocês, humanos!

Por isso, seja um dono de raça e ame muito seu bichinho!

Lambidas carinhosas!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails