sábado, 24 de setembro de 2011

é o seu aaaaaaaniversáááááário

Naná é tão importante que algumas homenagens se tornam previsíveis, né fê?
E devo admitir, ela também é a minha remilgada predileta. ;)
confesso que desde semana passada tenho escrito por pura inspiração na amizade, na amizade da naná inclusive,  meu blog taí para provar.


Daí, trabalhando com a Lolita (@dra_lola) as ideias bobas foram surgindo, as buscas, por uma música tema, bem divertidas foram e o veredito do que fazer, nos levou a conclusão de que, queríamos causar risos na nossa 'japinha'...na nâna, como diz lolita.

Pois bem, remilgados...
O SÁBADO, HOJE, É INTEIRAMENTE DEDICADO A ELA...

Foi simples, confessamos, mais qualquer coisa se torna simples perante as pessoas que amamos.
O que a gente te deseja é tão puro e sincero que o universo vai conspirar. #veremos
Que você encontre em nós a força nos momentos ruins,o apoio nos incertos e a certeza de que as nossas alegrias podem, sim, serem duplicadas... a ponto de não sabermos distinguir por que festejamos, o importante neste caso é comemorar uma com a outra.




Tava refletindo a cerca da visão que alguns autores têm da amizade e do quão complexo, a mim, é explicá-la.
Acho que por mais capaz que eu seja ou que me esforce ser, jamais terei condição de ir ao ponto certo, ponto chave do que se convencionou chamar de amizade, mais que isso, do que de fato é.
 Este amor que nunca morre, como já nos gritou mansamente, quintana. 
Frase que, hoje, faz uma grande sentido para mim que vivencio a sua existência até a última gota.

E as experiências, por mais antigas que sejam, se renovam a cada nova lembrança e cada acontecimento novo, por mais simples que seja, traz consigo um significado inigualável.
Foi assim que ficaram, em mim, todos os nossos acontecimentos, nossos momentos.
E é assim que ficam em mim todos os nossos planos, tão meus, tão seus.
Que a nossa amizade seja assim, sempre amiga(s).


As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Madre Teresa de Calcutá


beijo naná.muitas felicidades para vocêque daqui para a frente você se torne tudo o que sempre sonhou.que continue sendo essa meiga menina fortecontinue despertando amores, cores e saboresdeixando a vida de quem te cerca bem.amém.s2
                                          Não conseguo mensurar o tamanho da 
                                      sua importância para mim, nós e o quanto DESEJamOs que você seja
                                      feliz  
                                    acredito sim, na sua força,na sua luz, na sua verdade e torço por você; mais que torcer,
                                    quero que saiba que a sua felicidade é
                                  a nossa felicidade.Por Suh___________________
Muito mais que amiga... irmãs de sangue? Creio que não – eu sou preta! RSMas sim, irmãs de almas.  Como foi bom ter te conhecido naquele primeiro dia de aula. Só tenho a te agradecer por ter me escolhido para fazer parte da sua caminhada. Quero te dizer que não sou nenhum anjo da guarda, mas eu te velo de longe nana e fico torcendo que a cada dia você possa realizar aquilo que deseja, 
         ou muito mais que você sonha...Euteamo. Simples assim, de graça. Mas como não amar uma garota como você? Eu até pagaria! RSAmiga, que nesse dia tão tãaao especial, a sua luz possa brilhar cada vez mais!
Por Lola





Um comentário:

  1. Sacanagem fazer a amiga chorar no dia do aniversário... rsrsrs!
    Lindas, somos um tripé: uma precisa da outra para ter sustentação!
    AMO vcs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails