quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vamos tricotar, tá?!

Achei que valia a pena vir mostrar isso para vocês. Algum dos leitores remilgados gosta de artesanato? Eu, particularmente, acho muito legal. Modéstia à parte, sou muito boa com trabalhos manuais e sou uma excelente bordadeira de ponto-cruz! Aprendi com a mamãe... Desde criancinha (1, 2 anos) eu falava pra mamãe: "Mãezinha, eu quero 'embordar'!" Eu já fui fofa. Pois é, são atividades muito relaxantes e que estimulam muito nossa criatividade. Para mim, só tem um problema. eu sou uma pessoa extremamente desorganizada a maior parte do tempo. Depois de muitas broncas por deixar tudo sempre uma bagunça para fazer minhas artes, eu resolvi canalizar minha criatividade para outras coisas.

E se você acha que isso é coisa de velho, está redondamente enganado! Garotas entre 25 e 40 anos estão ahazando no tricô. Quer ver? Assiste aí:


Não falei?! Então gata, se você e suas amigas têm alguma habilidade manual, chama o clube da luluzinha e se joga! Criatividade à solta é o que há!

Para ver a reportagem inteira clica aqui.

Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails