sábado, 27 de agosto de 2011

Perro Remilgado - Idade dos cães

Gente, eu já vou fazer um aninho de idade!!! Dia 28 de agosto (amanhã) é meu aniversário. Parabéns pra mim, neah?! E parabéns para meus donos que têm cuidado tão bem de mim! Neste período eu tomei todas as vacinas e remédios e comi rações de excelente qualidade, para crescer saudável e bonitão! Cheguei na casa da minha dona tão novinho, pesava menos de 5kg!

Antes eu cabia embaixo do armário da cozinha...

Agora eu estou grandão e peso mais de 30kg
Pois é gente, minha dona me levou ao veterinário e eu me pesei. Estou com mais de 30kg e sou muito forte!

Agora que vou fazer um aninho, minha dona viu que isso corresponde a 8 anos da idade humana. Isso pq eu sou um cachorro de raça grande, ou seja, a idade dos cães variam de acordo com a raça/peso.
Aí vai uma tabela que encontrei que explica direitinho:


Eita! A Ágata, a cadelinha da Remilgada Roberta, já tem 10 anos, ou seja, ela já é uma senhora que tem entre 50 e 60 anos na idade humana!
E seu cãozinho, quantos anos tem?!

Lambidas de comemoração ao meu aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails