terça-feira, 11 de outubro de 2011

Parabéns pra você!!



ÊEEEÊEE!! Pensou que eu ia esquecer, eh?!
Me fiz de morta de propósito!
Não esqueço nunca, jamais! Pensei nisso o dia todo. Entre aulas, trabalhos e problemas, mantive a alegria ao lembrar que hoje é um dia especial! Uma das mais importantes flores do meu jardim nasceu há 24 anos atrás, para anos depois me encontrar e virar minha amiga-irmã-parceira de muitos momentos e para toda a vida!

Suh, não vou tentar te surpreender este ano. Está cada vez mais difícil planejar coisas originais, afinal somos muitos amigos remilgados declarando nosso amor todo ano. E, de qualquer forma o mais importante você sabe: EU AMO VOCÊ!
Você se tornou parte da minha vida, me ensinou muito, me fez rir, cantar, planejar, poetizar... Passamos por tanta coisa juntas e eu me orgulho de ter minha parcela de participação nesses 24 anos! Que essa amizade dure mais 24, e mais 24, e mais 24...



Mesmo você estando longe (o que me deixa muito triste), o amor prevalece e se mantém forte! E eu, mais uma vez, desejo a você tantas alegrias neste novo ano de sua vida que elas se tornem incontáveis e exageradas! Muita saúde, muita paz, muitas vitórias e sucesso. Mantenha esse sorriso meigo de menina e essa alegria contagiante que vem de você! Você é luz!

Muitas felicidades, suhMARA!!!!!!

Beijos da Naná!

Um comentário:

  1. Ah amiga (com olhos cheios d'água) fico bem feliz.
    Feliz ao rememorar tudo o que vivemos e feliz por saber que fora especial, pode apostar que da mesma forma, vc me marcou... chego a crer que até bem mais do que o inverso.

    rs... eu bem sei o quão se tornou difícil nos surpreender... mas, o simples fato de vc gastar o seu tempo com este post e ter pensando em mim com essa ternura e carinho me deixam bem feliz)

    obrEgada por me marcar e por me fazer uma pessoa melhor, sem sombra de dúvidas.

    Viu?


    ps: tentando me enrolar naná?
    rsrsrs

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, nem vai acreditar quem eu conheci hoje pela manhã...

    suspense




    suspense



    suspense



    Dandara.

    Cheguei pra ela assim:
    Vc é a Dandara amiga da naná num é?
    e ela: e vc é a sumara?

    kkkk


    foi só o fio da meada.

    Olha só, não tô longe não.

    é que somos de departamentos diferentes. mas ano que vem a gnt gruda feito chiclete.
    #bobas

    brincadeiras a parte... O B R I G A D A...
    É difícil separar a minha história na UnB de vc, do tripé (eu, vc e rô)... dos meninos... da nossa gangue.

    Enfim, eu não esqueço jamais.

    Beijos querida.

    ah, essa vai ter troco.
    o/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails