segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Look da Naná: O'Rilley

Como prometido pela Suh, vou mostrar o look que usei quando a gente foi pro O'Rilley Pub, pra comemorar o aniversário do Fernando.


Bom, escolhi a roupa meio na correria, mas eu AMO essa blusa que ganhei da mamãe há um século e usei muito poucas vezes... Tem um decote bem legal nas costas, mas devo dizer que ela é um perigo pq é fechada na frente somente por essas fitinhas (já aconteceu de desamarrar... oO).
Gente, eu não vou dizer marcas, simplesmente pq eu não sei! Só sei que a Ankle Boot é da Ávida e eu já tinha feito um post sobre ela aqui


Mas eu acho que oq deu um charme bem legal foi esse brinco. Sou apaixonada por ele... comprado na Feira dos Goianos (Taguatinga) frequento muito!


Eu e a Suh no O'Rilley


O O'Rilley vale um post para o 'Lugares Remilgados'. Vou providenciar, mas pra quem já quiser ir conhecer, tá aí o endereço: 409 Sul Bl.C Lj. 36 Asa Sul, Brasília - DF!
Bjos e inspirem-se!

3 comentários:

  1. Melhor do que ver as fotos dos looks das meninas aqui no blog, é ter o prazer de vê-las pessoalmente. Não tem preço!!!

    Naná, fotos tiradas com o tripé?

    ResponderExcluir
  2. Sim, tiradas com ele! Pois é, agora que eu tenho um tripé, eu posso me acabar de tirar fotos!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Você estava despretenciosamente LINDA e muito chique...
    #Tendência...
    e que brinco é esse?
    Peloamor...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails