quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bolsa de poá da Imaginarium

Esse post é para falar de três coisas: uma tendência, uma bolsa e uma loja!

Vamos na ordem?!

A tendência: acho que uma coisa que nunca sai de moda e que está sempre sendo vista e usada das mais diversas formas é a estampa de poá (bolinha). Muito antes do "biquíni de bolinha amarelinha", o poá já era usado e era tuudo nos anos 60. E em 2012 vai ser super tendência! O bom é que existe uma variedade tão grande de poás... combinações de cores, tamanhos de bolinhas, sai umas coisas bem diferentes, e podem ser usados, não só em roupas, mas em acessórios, móveis, objetos de decoração, etc.

A bolsa: bom, eu AMO bolsas. Novidade. E me encantei por essas duas bolsas que vêm para nos inspirar a usar e abusar da tendência acima mencionada:



Então, eu super feliz ganhei essa última, de moletom, modelo "carteiro". Estou #inLove  por ela...
Se quiser ver mais dela, clica aqui!

Olha a minha aí: 

Meus presentes Imaginarium: bolsa linda, leve, fofa, versátil e espaçosa (e almofada de pimenta, fofa e divertida)!

A loja: vou confessar uma coisa. Eu sou apaixonada pela loja e quero tudo da Imaginarium! Fiquei MEGA feliz com meus presentes que vieram de lá. Sempre passava pela loja e ficava babando muito em tudo o que eles têm... São coisas lindas, úteis e super diferentes e divertidas! Tem roupas, sapatos, bolsas, mochilas, eletrônicos, coisas para sala, quarto, cozinha...
Quem estiver procurando dar um presente original, eu aconselho: dá uma passadinha na Imaginarium. Tem lojas em um monte de lugar no Brasil.  O site deles é: http://www.imaginarium.com.br/. Lá tem tudo sobre as lojas e sobre os produtos, inclusive os preços.
Com certeza você vai achar algo, como eles dizem, imaginado para você!

Loja remilgada indicada. Espero que vocês, assim como eu, entrem de cabeça nessa piscina de bolinhas! o/


Besos!!

2 comentários:

  1. eu quero muito essa bolsa mas no site ela parece ser grande :/ o que você acha do tamanho dela pra uma baixinha usar para ir á escola?ficaria feio(muito grande)?

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitória! Sim, ela realmente é grandinha! Eu não vejo problemas em baixinhas usando bolsas grandes desde que não sejam imensas. Bolsas grandes demais podem dar a impressão de que você é ainda mais baixinha, já que elas chamam muita atenção. O ideal é que a bolsa, sendo usada no ombro, não ultrapasse a altura da cintura. Aí você teria que "experimentar" antes de comprar.
    Não sei quanto você mede, mas eu tenho 1,64m e acho que pra mim o tamanho dela é ideal.
    Espero ter ajudado! Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails