segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Coleção de Esmaltes da Naná

E nesse comecinho de ano tem outra novidade que eu quero compartilhar com vocês. Um dia desses eu e minha mãe fomos dar uma organizada nos esmaltes. Quase enlouquecemos para arrumar caixinhas onde coubessem. Resultado: desistimos das caixinhas que escondem as cores e fomos em busca dessa coisa linda aqui


Eu tinha visto há um tempo no blog twodots que a blogueira Pam havia comprado, mas até então não tive coragem pra comprar pq o preço é salgadinho. Mas, como eu e a mamãe ficamos estressadas sem saber onde por nossos vidrinhos, decidimos nos jogar no móvel de salão. 



Querem saber? Não nos arrependemos. Mas acho que deveríamos ter comprado o de 8 bandejas... Esse meu tem seis bandejas, com capacidade para 120 esmaltes. É possível encontrar de vários tamanhos, modelos diferentes e cores diferentes tb!

E vocês, quantos esmaltes colecionam?


Um comentário:

  1. Bem prático neh?!
    Mas eu iria precisar de uns 4 desses! kkkk

    Feliz 2012!
    Beijocas!
    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails