domingo, 5 de fevereiro de 2012

Córdoba - Argentina

Hola, remilgad@s!

Há pouco mais de 1 semana eu cheguei neste lindo país, Argentina!
Vocês lembram que eu vim pra cá em 2010, neah? Pois Estou de volta, dessa vez para estudar e passar o mês.
Estou na segunda maior cidade do país, Córdoba.


Neste meio tempo muita coisa já aconteceu, e já conheci muita gente e lugares legais. Eu, definitivamente, estou vivendo uma aventura deliciosa, intensa e muito divertida.
Florencia, uma moça muito gentil que trabalha na Universidade nos disse: "Esta es Argentina, o la amas, o la odias.." E eu devo dizer que cada vez mais, AMO este país!

Em breve eu conto mais sobre minha vida aqui, e deixo umas fotos desta linda cidade, la Ciudad de Córdoba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails