domingo, 5 de fevereiro de 2012

Córdoba - Argentina

Esta é a primeira vez que viajo sozinha. Totalmente sozinha. E é também a mais longa viagem q já fiz. Conheci um pouco da Argentina quando fui a Buenos Aires. Mas, mesmo andando muito por lá, faltou muito para conhecer, afinal, Bs.As. é imensa e concentra cerca de 50% da população argentina. E olha que a Argentina é um país beem grande.

E por ser um país tão grande, é também muito diversificado. E eu, estava completamente perdida, pensando no que deveria carregar na bagagem.

Instagram - Finalmente, colocando minha companheira na estrada!


Pedi umas dicas pro Fernando (mochilando.org), pras amigas, pros pais. Pesquisei, assisti vários vídeos na internet pra organizar melhor minha mala... Mas chegando aqui me dei conta de que eu só estaria bem preparada pra esta cidade se eu já a conhecesse.

Eu, que morro de medo de sentir frio, trouxe um monte de roupas desnecessárias. Nesta época Córdoba literalmente FERVE. Quanto calor faz nesta cidade! A última vez que conferi a temperatura, estava marcando humildes 36º. A sensação térmica eu nem quero imaginar!

Deve ser por isso que as garotas aqui usam roupas micro. É um conjunto de sainhas, shortinhos, regatas e havaianas. Eu, com meu jeans aqui, pareço uma alienígena! rsrsrs
Confesso que achei meio duvidoso o gosto de algumas argentinas. Algumas roupas que elas usam, pra mim são pijamas. Mas é indiscutível que tem umas super estilosas! De cair o queixo!

Tentarei tirar fotos pra mostrar pra vocês.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails