quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fale com ele

Hoje estreia na rede globo de televisão uma série que tenta responder a uma pergunta que nem Freud conseguiu encontrar respostas: http://especial.afinaloquequeremasmulheres.globo.com/

Eu estou esperando muitas gargalhadas e um certo auto reconhecimento.E vocês?

Pois é, em um dia em que as mulheres são a bola da vez, eu venho trazer uma novidade para vocês que ainda não conhecem, e para galera que A M A de paixão fazer diariamente leituras por blogs legais, como eu!!!

Sem mais,os apresento J. Antonio, um blogueiro que ganhou meu coração a primeira vista!!!

Ele por ele:

''Meu nome é J. Antonio e sou um amador. Jogador de futebol amador, jornalista amador e poeta amador. Frequento duas academias: a de Letras e a do bairro. Na última, convivo e suo ao lado de halteres e halterofilistas amadores. E ao lado de meninas, que brincam de fuzilar gordurinhas, todas lindinhas, molhadas e com calça fusô (minha leitora: é 'fusô' ou 'fuseau' o nome da calça? Eu tenho essa dúvida). Mas dizia que sou poeta e malhador. Aos fins de semana, gosto de correr e comer. Sou bruto e macho, mas sensível. Choro escondido – e ó, se um amigo me perguntar, eu nego. Eu nego! Mas sim. Quando a coisa aperta, quando a vergonha afrouxa, ou quando uma de vocês, mulheres, me machuca, eu choro. É assim desde que nasci. Há 30 anos.''

Ele escreve para o blog (Fale com ELE, da Revista Maire Claire, e promete ter respostas para nossas dúvidas cruéis. Um máximo não?
E assim, é uma leitura gostosa e muito agradável... eu pelo menos me perdi nela, tudo o que a gente sempre quis saber e que não temos para quem perguntar.

Para vocês acreditarem no que estou dizendo, recortei alguns trechos dele:

Olha o que ele diz (em partes) sobre a TPM masculina:


'O que fazer? O mesmo que a gente faz por você. Nada. E aguentar, apoiar, tolerar, respirar fundo, escutar, entender. A gente só precisa de um travesseiro de carne e amor. Vou até fazer uma aposta com você. A partir de ontem, e nos próximos anos, os homens entrarão cada vez mais, de tempos em tempos, numa ladeira sem capacete. É o fim de uma era. É o fim do homem como o conhecíamos. Sê forte, minha pequena e moça leitora. E me cobre depois.
… acho que menstruei.'
Olha o que ele diz sobre as DR's que tanto amamos:
'FALA QUE EU NÃO TE ESCUTO
Mas calma, minha Buzina. Não bronqueie aqui. Não façamos “DR” nos comentários do post. Guarda a chinela longe do teclado. Isto não é desculpa de macho. É só ciência. E é só um bocadinho assim de ironia biológica. Portanto, ouça: homens são desequipados para aguentar grandes momentos. É… Experimenta mandar o cara contar o que fez no dia e limpar um copo ao mesmo tempo. Trava. Tem que dar F5. É uma coisa ou outra.'
Segundo ele, eles (os homens) também sofrem com os términos:
'Por isso, nossas decisões de amor demoram. Jogar no lixo é difícil. No fundo, acho que às vezes é um jeito de tacar a batata final da mão de vocês. Quando a batata assa, e vocês terminam com a gente, aí… Nossa, aí é fritas! Aí é bomba, aí é eventualidade atômica. O processo de rejeição do macho é torto, é lento, é desastroso. Engraçado que, em geral, vocês têm uma noção curiosa e trocada.
Meninas costumam a ver o homem como alguém capaz de desligar rapidamente, alguém capaz das maiores friezas. Vocês passam os meses futuros chorando… Mas quer saber? Bobagem! A gente só finge, dribla pra guardar o lenço empapado no bolso. Só homem ainda acha feio ver homem chorando.'
E eu poderia continuar enumerando aqui, com certeza assuntos não faltariam, e o melhor; assuntos interessantíssimos... ele fala das coisas que eles fazem por nós mas que odeiam fazer, fala das roupas que eles odeiam na gente e que a gente ama...fala dos esmaltes... e sempre em um tom tão charmoso e convidativo que nos faz querer conhecer quem é este que está por trás dos posts!Tá vendo? Estou literalmente apaixonada? Rs... Que bom! Gosto de leitura que me causa frisson mesmo!o/
MAS ANTES disso...

A visão dele para alguns elementos que estão na moda e que alguns homens são avessos, por mais que a gente AME e não consiga viver sem...

CABELO JOÃOZINHO
Segundo ele só é bom quando não atrapalha... aí vocês (remilgadas inteligentes já entenderam que hora é essa neah?Rs)... e esteticamente muitos deles dizem que preferem as de cabelos mais longos.











CINTURA ALTA EM SAIAS E CALÇAS



Hehehe, pelo que eu entendi, ele disse que eles não gostam porque deforma a imaginação de como somos peladas!Hahahaha










OLHOS PRETOS


Nas palavras dele, 'é gol!' aí sim, mas sem exagero!

Tá a gente sabe que os homens não gostam de muita maquiagem... moderação, neah?








SALTO-NAS ALTURAS
Item polêmico.
A DO R E I o que ele disse...enfim, só use se souber usar...para ele algumas ficam ''meio mocó, meio ema, meio avestruz andando de salto'' (são três “meios”, ora vejam!).



ROUPAS DE OMBROS VOLUMOSOS


'Hummm… Olha, e isso aí é bonito por causa de que, hein? A saboneteira feminina é tão cheia de graça. '












BATOM VERMELHO


''Batom é bacana… Tem também aquele com cor de pele e que deixa os lábios meio melados. Sabe qual? Esse aí é favorito da ala dos baianos, dos paulistas, dos cariocas e dos demais brasileiros. Mas há ressalvas: 1- não exagere na grossura. Quando vocês deixam a boca muito carmesim, muito grande, meninos sussurram: “Apolôôônio!” (para saber o que é Boquinha de Apolônio, googla aí “Praça É Nossa” + “Velha Surda”). 2 – alguns batons têm gosto de crayon. 3- homens odeiam namoradas que não deixam a gente dar uma borrada na maquiagem logo no início da noite. Um batom estimula num moço a vontade de usar o bigode para lambuzar a boca de vermelho-beijoca. Donde uma moça que colore o beicinho para sair, mas nega ao companheiro a chance de aplicar um corretivo, essa é uma moça chatinha. Um batom que resiste a uma festa inteira, a uma noite inteira, é um símbolo de fracasso.''

é isso, gostaram do aperitivo???
Bom, com uma pitada de sacanagenzinha (típica do universo masculino) esse será um dos meus blogs preferidos!E deixando para trás as generalizações... Acho sim, que todas as mulheres (independente da idade) merecem saber o que se passa na cabeça de vocês (meus caros)... isso evitaRIA tantos danos!!!Rs
Curiosa para saber o que vocês pensam...homens e mulheres, manifestem- se...

2 comentários:

  1. Hahahah.... muito boa a dica de leitura, só o link que não está funcionando... tive que ir pro Google!

    "A gente só precisa de um travesseiro de carne e amor."

    rsrsrs, pior que é verdade. Tem dias que a gente só precisa de um abraço, de um aconchego. Mas claro, não admitimos isso. Que é um dos grandes problemas do universo masculino: admitir.

    Já que é sobre dica de leitura, deixo minha dica de leitura para o universo masculino:

    www.PAPODEHOMEM.com.br um grupo de amigos resolveu criar uma revista online sobre coisas que homens falam. Pasmem, não é só mulher e futebol. rsrs. E com os temas mais variados eles discutem, dão dicas e nos ajudam a nos entender e a entender melhor o universo feminino.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. hahahah...adoro!!!
    Bom, com mais tempo eu vou entrar no 'papo de homem'... saber o que vcs pensam sobre nós!o/
    E... probleminha do 'link' resolvido!

    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails