sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

-miscelânea'

Pessoal... estou, eu: Suh, oficialmente de férias!!!!iupiiiiiii \o/
Creio que a @nana_luana também,é que não estudamos propriamente juntas!=/ #outros500
Mas jajá, ela dará as caras aqui...ok? Mas heim... além de descansar muito... usaremos as nossas férias para por muitas coisas em dia... o dia deveria ter mais do que 24 hs, não é? Então, nosso querido remilgado master @fasc_fernando, viaja hoje... a trabalho... e como vocês sabem, a sexta aqui no blog é dele... maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, cá estou e me desculpem... nem vou falar de música!!!Façamos assim: na volta dele, ele pagará a dívida, tá? #cobrem



Aí eu fiz uma mistureba de algumas coisas bem interessantes que podem, SIM, servir de inspiração para vocês:



Gravata amarrada, como cinto:



Fita isolante como tiara:


Trança Escama de peixe que a naná tá já ensinou aqui:




 Coleção da Impala SPFW...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails