sábado, 24 de setembro de 2011

Meu aniversário

Bom dia! 
Sei que para muitos hoje é um dia comum, mais um sábado... Mas para mim é um dia especial. É meu aniversário. É dia de agradecer profunda e sinceramente por todas as conquistas que venho obtendo ao longo de vinte e um anos de idade.
Nesses anos eu ri, chorei, me desesperei, trabalhei, estudei, sofri e infelizmente, também fui motivo de sofrimento e preocupação... É a vida, e é inevitável. Mas eu venho hoje agradecer pelas minhas maiores e mais verdadeiras e importantes conquistas, com as quais eu, talvez por pura sorte, tenho obtido muito sucesso (e às vezes até provoquei inveja): eu tenho amigos. Os melhores, os mais carinhosos, sinceros e verdadeiros.
Sou rodeada de mãos que apontam meus erros quando necessário, mas, mais que isso, mãos que me levantam quando me vejo caída. Essas mesmas mãos me dão carinho quando estou triste ou cansada e me empurram sempre pra frente. Meus amigos são a razão dos meus mais sinceros sorrisos e das minhas gargalhadas mais deliciosas. Sabe aquelas que fazem a barriga doer? São também a razão das minhas lágrimas, mas só das que valem a pena serem derramadas, pois só me fazem chorar de emoção e extrema alegria.
Esse dia, meus amigos, não é meu. Esse dia é de todos vocês, que me fizeram quem sou e me deram o mais importante e bonito que há em mim: um amor mais honesto que qualquer outro, porque não depende de sangue ou de paixão. É um amor que aceita todos os defeitos e nos faz ser parte de uma única e grande família, pois somos irmãos de alma.
Obrigada por caminharem comigo todos os dias, me aceitando, me ajudando, me ensinando e conquistando junto comigo.
Amo vocês!


Um comentário:

  1. De nada!! =P
    Mas o prazer em caminhar ao seu lado todos os dias é nosso!
    Bjo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails